Homens, é a primeira vez que vc ta ficando com uma garota e ela é inexperiente, e vcs estao beijando, o clima esquentando e ela começa a passar a mao no teu peitoral e no teu abdomen e ela pede pra vc tirar a camisa, ficar sem camisa perto dela. Vc tiraria? Se vc tirou ela começa a te agarrar, a beijar teu abdomen e teu peitoral, vc iria gostar?
Mas nao passou disso, nao rolou sexo porque ela deixou claro que nao queria no primeiro encontro. Vc pensaria o que dela? Pensaria que ela é puta por te pedir pra tirar a camisa no primeiro encontro? Sim ou nao? Ela queria ver teu peitoral, teu abdomen e gostou, curtiu bastante. O q vc iria achar?

elas perguntam
7 2
eles respondem
27/07/2022 21h39
Pra pedir isso no mínimo tem que estar dentro do quarto.
27/07/2022 21h43
Dependendo do lugar eu tiraria.
27/07/2022 21h41
Tiraria sim,iria gostar muito,e não pensaria nada de errado dela por isso,respeito ela,não foi nada de mais
anônimo
27/07/2022 21h42
Acharia que é uma piranhazinha qualquer já saberia que não devo assumir nem apresentar prós amigos em família
Os caras que dizem que gostam disso e por que gostam de uma foda fácil mas não gostam tipo pra namorar ou algo sério pode ter certeza
27/07/2022 21h39
Iria embora, isso é estupro.
anônimo
27/07/2022 21h43
se eu tirar a camisa ela vai ver minhas tetas e banha .-.
27/07/2022 21h48
Homens e se a garota pedir pra vc tirar a camisa no primeiro encontro?
Ela que fique a vontade pra ela mesmo tirar.

Vc tiraria?
Prefiro que ela tire.

Se vc tirou ela começa a te agarrar, a beijar teu abdomen e teu peitoral, vc iria gostar?
Gostar sim, ainda mais que adoro mulher com iniciativa.

Mas nao passou disso, nao rolou sexo porque ela deixou claro que nao queria no primeiro encontro. Vc pensaria o que dela?
Pensaria que é uma desgraçada. Não tenho mais 15 anos pra ficar só de amasso na pracinha. Beijo eu do na minha mãe e na minha irmã.
Se não vai apagar o fogo nem devia acender. Chance de nem ter um segundo encontro é grande

O q vc iria achar?
Que ela não sabe o que quer da vida e pra mim isso não serve.
elas respondem
anônima
27/07/2022 21h40
Uma amiga já pediu sso... mas tinhamos 15 anos...
vai pra frente e a coisa mais chocante foi pedir pra ver o coiso e o cara msotrar...
27/07/2022 21h44
Que presepada é essa?