Eu estou confusa entre essas duas pessoas, que sempre digo aqui no site,mais primeiro no meu ficante,a gente já está nessa faz tempo,não quer nada sério, mais não quer me deixar, somos virgens ele me trata como namorada só que não quer nada sério,o amigo dele me magoou bastante também e eles continuam conversando( mais tirando isso ele trata super bem e sempre quer minha compania)
Já sobre ela,me trata super bem, sempre me comprimenta, conversamos de vez em quando no whatsapp, mais é assuntos que se acabam rápido sabe?e ela parece não se soltar muito comigo, parece que esconde algo não sei dizer

elas perguntam
6 4
eles respondem
27/07/2022 23h56
Dificil dizer,os dois estão incertos com alguma coisa,pelo que parece.
Ela ja sabe mesmo que voce é bi e que é afim dela?Se souber,acho que eu escolheria ela,porque o seu ficante parece que só quer ter (desculpe falar assim) uma foda barata, mesmo que te tratando com respeito e carinho.
Mas se ela entende voce,e se ela for bi tambem,pode ser que de certo,se ela se entregar a essa paixão de corpo e alma.
O fato é que essa decisão é unica e exclusivamente sua,portanto pense muito bem e escolha o que voce sentir que é o melhor pra voce
anônimo
27/07/2022 22h07
A segunda opção essa primeira e um tóxico disfarçado de bonzinho cai fora
27/07/2022 22h24
Fique com os 2 e vai enrolando eles.
27/07/2022 22h25
Primeiro, Segundo a vibe pelo jeito não bate
anônimo
27/07/2022 22h27
zzzzzzzz
27/07/2022 23h49
Fique com a mulher, relacionamentos lésbicos são o futuro.
elas respondem
28/07/2022 20h00
Duas opções ruins
27/07/2022 22h29
Se você quer alguém pra namorar, já descarta essa 1° opção.. A 2° opção, você aparentemente nem sabe se vai rolar algo, ou se ela gosta do mesmo que você.. Enfim, fique sozinha, pra entrar em um relacionamento devemos gostar da pessoa, parece que você não gosta de nenhum dos dois, está só por estar.. Talvez, mais à frente encontre alguém que queira algo sério.
anônima
27/07/2022 23h46
É só você formar um trisal, pronto
27/07/2022 23h52
Fique com o primeiro