mej
476  28/07/2022 00h54

Me interessei por um rapaz super tímido e reservado do meu trabalho. Trocamos olhares e logo após pedi pra seguir no insta. Ele demorou pra aceitar e eu cancelei a solicitação. No dia seguinte ele me mandou pedido pra seguir. Daí eu aceitei e segui ele novamente. Agora todos os stories de frases que eu coloco ele curti. Ele é muito reservado e dá igreja. Não sei se devo iniciar uma conversa. O que vcs me diriam?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/07/2022 00h54
Não se envolva com pessoas do trabalho!
GGl
27/07/2022 22h33
Iniciar, mostra atitude para ele, quem é tímido é complicado mostra uma atitude que fique na cara que ele está afim de você, então ser você tenta primeiramente é melhor
27/07/2022 22h34
Tenta uai, não custa nada, as vezes é até um bom partido, não por dinheiro, mais por ser respeitador, carinhoso, as vezes ele tem tanta vontade de te conhecer que fica paralisado em sua presença.
anônimo
28/07/2022 00h49
Melhor coisa que tem é uma putinha no trabalho, sempre a disposição para esvaziar as bolas nela.
27/07/2022 22h32
Vai ter que casar, se quiser dar pra ele.
27/07/2022 22h33
Acho que deve iniciar uma conversa sim. Depois de tudo o que houve entre vocês pessoalmente e pelo Instagram está eminente que há interesse de ambos os lados. Corre menina, não perde tempo!
anônimo
27/07/2022 22h34
casa com ele
27/07/2022 23h24
Peça demissão.
elas respondem
anônima
27/07/2022 22h32
Toma alguma atitude! Se não,nunca vai rolar
27/07/2022 22h40
Olha, é muito complicado pois, é do seu trabalho.. Você nem imagina, se não der certo vai ficar um clima péssimo.. Mas, não tô aqui pra te desmotivar.
Começa simples, com um Oi, Bom Dia.. Vai pegando intimidade, depois convida ele pra almoçar juntos no trabalho ou tomar um sorvete.. Converse sobre a empresa, e coisas em comum.. Passando uns 7 dias, já vai ter mais intimidade, aí você diz que acha ele bonito e se podem se conhecer além da empresa..
27/07/2022 23h23
Se ele é tímido o ideal é você tomar a iniciativa de iniciar uma conversa.
27/07/2022 23h24
Conversa com ele
anônima
27/07/2022 23h30
Se quer tentar, tente.
Não gosto de relacionamentos afetivos no ambiente de trabalho, acredito que há lugares melhores para isso.
anônima
27/07/2022 23h34
Deixa o cara da igreja em paz, para que você vai conversar com ele? Larga de carência porra
Diria para você parar de ser irritante
anônima
27/07/2022 22h33
Manda um carro de telemensagem
anônima
27/07/2022 22h36
Acho q vc deve sim iniciar uma conversa com ele e se ver q ele tbm ta afim já chama pra sair, pra vcs conversarem e se conhecerem em outro ambiente fora do trabalho