Vi que mexe com a insegurança de muita mina

eles perguntam
12 2
elas respondem
anônima
27/07/2022 23h29
Por conta do padrão de beleza. Assim como têm homens que não conseguem transar com suas mulheres de tanto pornô. Tem homem que fica muito vidrado nessas personagens que são esteticamente perfeitas para um tipo de grupo, talvez para muitos…
Vi uma mulher japonesa dizendo que transava com namorado com ele assistindo hentai, ela achava q o problema estava com ela. Comprou lingeries e perfumes com feromônio pra ver se ele dava atenção, mas parecia só sentir prazer com essas mulheres desenhadas. Todas têm um peito GIGANTE, a cintura do tamanho do pescoço e a bunda enorme. Quando não é assim, é fetiche em criança (pedofilia).
Se parar pra pensar muitas mulheres fazem inúmeras modificações corporais pra parecerem essas bonecas. Só ver a Kim kardashian, aquela outra rapper lá Nicki Minaj e uma outra q esqueci o nome. Até aqui no brasil, a luiza Sonsa e a Anitta.
Lembrei, é a Cardi B.
anônima
28/07/2022 21h50
A pergunta que vc tem que se fazer meu jovem é se a sua namorada assistisse desenhos de homens com o pau grande... Vc ia gostar?
27/07/2022 23h16
Gosto de anime.. Se for mostrando o corpo, me deixa excitada.. Sempre fui de boa com meu corpo, então não me deixa insegura não.
anônima
27/07/2022 23h05
Oxi...eu amo assistir anime e jogar jogos..mais isso ñ me incomoda de jeito nenhum
27/07/2022 23h14
Passa uma imagem ruim, acho infantil
27/07/2022 23h16
Não me incomoda, é só um boneco kkk
28/07/2022 20h55
Me incomodo bastante pois não há muita variedade de personagens femininas. Gostaria de personagens do núcleo principal que fugissem do padrão de beleza (jovem, magra, pele clara, cabelo liso/ondulado comprido etc) e que tivessem um papel além de ser interesse romântico do protagonista. Quero uma personagem realmente poderosa, uma vilã principal, entre outros papéis na trama...
28/07/2022 21h40
Zero.
Nem gosto de anime, além disso as personagens não passam de desenhos.
28/07/2022 21h44
Eu sou bi não me incomodo nenhum pouco.
28/07/2022 21h49
Nenhum pouco
eles respondem
27/07/2022 23h08
Vi que mexe com a insegurança de muita mina

Muita mina? Por causa de anime? Sério isso?
Estamos falando de mulheres ou de adolescentes?
anônimo
28/07/2022 20h03
só sei que as mulheres mais fodas que conheci em jogos/animes não tinham esse perfil de mostrar o corpo .-.