Gente, saí com meu fct na quarta passada,sexta e dom.
Hoje, ele mandou msg perguntado como eu estava e disse que eu não mando mensagem nem nada e que ele passou p saber como eu estava. Eu respondi q estava no trab mas com Sds. Ele disse que tbm estava com Sds,mas não me chamou p sair . Minha desconfiança é que ele esperava q eu o chamasse ou será que só queria notícias mesmo ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/07/2022 23h25
Porque ele não quer, boa noite.
27/07/2022 23h30
Bem você disse que estava com saudades é um indicativo que quer velo novamente, então acho que não seja isso
anônimo
27/07/2022 23h31
Porque tá com outra, certo ele.
27/07/2022 23h32
Que grude, eca.
27/07/2022 23h33
É pq vc não demonstra interesse.
Eu tbm não ia ficar chamando sempre.
Uma hora eu ia querer saber se ela aceita sair , pq realmente quer sair comigo, ou se era só pq não tinha nada melhor pra fazer.
27/07/2022 23h47
Provavelmente ele sentiu sua falta, por isso te mandou mensagem. As notícias eu acredito que ele inventou, ele sentiu saudade mesmo.
elas respondem
anônima
27/07/2022 23h27
Você é insuportável por isso que ele não te chamou para sair de novo
anônima
27/07/2022 23h34
vcs já saíram três vezes, se vc quer sair dnv, manda msg ué