Não sei. Esse tanquinho tira minha concentração pra responder.
eles respondem
28/07/2022 00h28
São a maior economia do mundo. Não querem lixo indo pra lá.
28/07/2022 14h34
Até os países escandinavos que faziam parte da união soviética não querem comunismo lá.

Comunismo é uma desgraça porque é entregar toda a economia do país na mão da burrocracia estatal.

Logo, eles vão controlar o que você pode ou não comer, como deve se vestir, o quanto pode consumir, é uma desgraça, liberdade zero.

Defender essa bosta é não saber oque significa na prática, mas quem viveu isso sabe como funciona. Você pode ser preso até por dizer algo sobre o seu líder.
28/07/2022 14h35
Porque eles querem.