Vou responder em anonimato ate pra ser mais honesto.

Eu cuido de mim / Ela não se cuida.

Eu desejo ela, ela é a mulher das minhas fantasias / Quase toda semana ela elege um novo homem perfeito dos sonhos pra ela. E mesmo que muitos acreditem mesmo que isso é besteira, garanto que isso vai minando e muito o carinho e o encanto que a pessoa tem, por quem faz isso.

Eu tmb tenho meus defeitos que ela não gosta e não quero pagar de santinho, mas garanto pra vcs que tento de tudo para melhorar / Advinha? Ela não muda, não que, não vai.

Entre tantas coisas, acho que não é so falta de tesão e muito menos enjoar, mas a cada dia eu perco o algo como encanto por ela, a cada dia ela deixa de ser especia e fica cada vez mais "so mais uma".

Parece desculpa, talvez seja, mas hj a gente só transa quando da muita vontade, pq no resto do dia eu nem faço questão de ficar perto dela mais.

O maior erro de vcs mulheres é esse, achar que homem não gosta de carinho e de ser tratado como o homem dela.
27/07/2022 23h46
Eu nao deixo nao, nunca deixei
anônimo
27/07/2022 23h46
Geralmente só se ela não quiser, pois respeito ela. Se eu estiver com muita vontade e ela não, me masturbo.
27/07/2022 23h47
Pois enjoamos fácil.
27/07/2022 23h48
Se ela não estiver disposta no dia,não esta com animo pra fazer isso
27/07/2022 23h48
Em uma situação específica ou no geral?
27/07/2022 23h49
Provavelmente pq vai caindo na rotina
27/07/2022 23h50
Porque já tá na hora de experimentar outras, e a companheira tem que entender que isso é pro bem do relacionamento, e aceitar.
elas respondem
anônima
27/07/2022 23h49
Eles deixam de transar com a companheira, porque elas são insuportáveis,preguiçosas na cama, parece morta
27/07/2022 23h49
Normalmente enjoam, querem carne nova.