eu errei muito como filha e não tive bons pais mal recebi afeto e hoje em dia quase não demonstro sentimento por alguém e, eu queria muito ser mãe daqui um tempo eu posso ser falha como mãe também por isso?! meus pais nunca aceitaria eu ter filhos e nem querem que eu saia da casa deles ( eu trabalho e faço facul) não namoro ainda mas fico pensando bastante sobre ser mãe

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
28/07/2022 01h34
Tenha uma filha com um cara equilibrado com caráter e gentil quando vc estiver preparada e com a vida estavel e de todo o amor q n recebeu pra sua filha na vdd isso vai ser natural
anônimo
28/07/2022 00h48
Casamento e filho não é para todos!
28/07/2022 00h43
Tenha uma filha, e trate ela mal por vingança a tudo que já passou.
28/07/2022 02h24
Com certeza, uma pessoa sequelada só pode gerar mais pessoas sequeladas, se espalham como uma praga.
anônimo
28/07/2022 00h42
parece fic
28/07/2022 01h31
Se forme logo nessa facul, aí vc arruma um macho pra ficar prenha.
anônimo
28/07/2022 06h53
Depois de ter filho a gente muda de um forma que você nem imagina , você se pega pensando no que você vai fazer por ele ao invés de.pensar em si mesma
28/07/2022 00h46
Isso acontece,ninguem nasce sabendo,e errar quando se é jovem faz parte da vida,hoje voce aprendeu muita coisa,e se voce tem confiança e vontade para ser mãe,seja mãe,viva sua vida.
Seus pais não podem te impedir,a vida é sua.
elas respondem
28/07/2022 00h47
Vc que decide se vai ter filho
quando nasce um filho nasce uma mãe
anônima
28/07/2022 06h57
Ser mãe é pura perda de tempo, vou ocupar minha vida fazendo algo melhor
28/07/2022 01h17
Vc que decide se vai ser mãe, se é sua vontade persista mas primeiro termine na faculdade, foque no trabalho, procure informações sobre maternidade conversando com outras mães, procure algum cara decente para ser o seu companheiro, se ele gostar de criança e ser um bom pai vai em frente. Assim que tiver um filho, não vai ser fácil mas tente quebrar esse ciclo de como os seus pais te tratavam, você pode sim ser uma boa mãe. Sobre a demonstração de sentimento escreva em papel, fale com vc mesma como se sente diariamente ou tentar fazer terapia.

O que eu acho sobre maternidade é que o povo romantiza isso, acham que mulheres em geral tem que ter filhos sendo que não é para qualquer uma essa função. Para ser mãe além de estar ciente das responsabilidades, é preciso ter um preparo físico e psicológico ao cuidar de um ser que vai depender de vc e ter uma vida financeira estável.
anônima
28/07/2022 03h57
Burrice
anônima
28/07/2022 00h43
Odeio a maternidade, você vai ser uma péssima mãe
anônima
28/07/2022 02h19
Melhor só usar drogas.
28/07/2022 02h23
A vida é sua,não dos seus pais. Saia dessa situação o quanto antes. Vc não vai ser jovem pra sempre. Quer ser uma velha na aba do pai e da mãe? Vc vai ficar frustrada.
28/07/2022 06h49
Eles te privam e são egoístas acho isso muito errado afinal todos merece ser feliz ter seus filhos
anônima
28/07/2022 06h53
Esse amor virá naturalmente, você vai ver. Por mais fria que vc ache q seja n tem como n dar amor aos filhos, é um amor que vem do fundo da alma.
anônima
28/07/2022 09h04
Procuraria terapia primeiro, vai ajudar você a se "soltar" e demonstrar sentimentos.
Falho em algumas coisas com meus filhos, isto me afeta... Me sinto uma mãe ruim. É normal, nos cobramos muito
anônima
28/07/2022 09h07
Se você não curar os seus traumas, vai passa - lós para outras pessoas. Se cure antes, faça terapia, crie a sua independência e quando tiver a certeza que quer ser mãe, vá em busca do seu sonho.