Tive um pesadelo que tinha um vulto escuro no meu quarto em volta da minha cama enquanto eu estava deitada com o quarto totalmente escuro fazendo um zumbido parecido com o de abelhas e uma sensação muito ruim vindo dele como se tivesse me vigiando e fosse algo maligno, e eu tentava me levantar e não conseguia nem mexer o corpo como se algo me imobilizasse, eu só conseguia virar os olhos e mais nada. Me deu muito medo, fechei os olhos e orei, me deu um alívio, abri os olhos, consegui me mexer. levantei da cama e acendi a luz do quarto. Estou com medo até agora. Você já teve algum tipo de pesadelo parecido?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
28/07/2022 02h35
Pra ciencia isso chama paralisia do sono mas pra espiritualidade você estava ainda se reconectando ao corpo e este vulto pode ser um espirito querendo te assustar ou tudo isso não passou de um pesadelo no qual vc imaginou que não podia se mexer, ficou imovel com medo.
28/07/2022 02h30
Você teve este pesadelo agora a pouco?
28/07/2022 04h03
Foi um pesadelo ou uma paralisia do sono? Você chamou de pesadelo, mas pelo que deu a entender estava acordada.

Eu não costumo ter muitos problemas com pesadelo desde que deixei de ser criança, mas não faz muito tempo, eu sonhei que estava em casa com a família, (era noite como em praticamente todos os meus pesadelos) e de repente eu avisto uma figura estranha mais ao fundo e já senti algo negativo vindo dela, já dando pra perceber que era um demônio, ele vinha chegando perto, eu atacava ele, mas nada surtia efeito e ele ficava cada vez mais perto, quando chegou bem perto já que eu não consegui fazer ele parar, ele volta pra um ponto mais distante e continua caminhando na minha direção. Eu sabia que era sonho, mas achei que aquele era um demônio real e pensei que enquanto eu lutava com ele, meu corpo estava desprotegido na cama, então eu "acordei", estava tudo escuro e eu ouvia um barulho como de um soro, algo assim, e eu não tinha coragem de abrir os olhos e ver ele bem ali, comecei a orar, mas minha voz não saia direito, até que o barulho passou e eu ouvi uma moto passando na rua, quer dizer, agora sim eu tinha acordado, aquela parte ainda era continuação do pesadelo e eu achando que ele tava mesmo no meu quarto.
anônimo
28/07/2022 01h28
esse é o povo das sombras, procura aí na net sobre isso.
já estou até acostumado que nem me importo mais.
28/07/2022 01h28
São os guardas do inferno se preparando pra te levar pra lá.
anônimo
28/07/2022 02h33
Seu chacra está aberto.
Procure um médium para conversar com esses espíritos, se não vai continuar sempre.
anônimo
28/07/2022 02h48
É o povo do elaele
28/07/2022 03h28
Único pesadelo que tenho é de ter que ler suas perguntas.
elas respondem
28/07/2022 01h46
Clame por Jesus
anônima
28/07/2022 05h18
Aiai essas pessoas, isso se chama Paralisia do sono e apesar de ser uma experiência horrível, não tem nada demais, a maioria já teve e quem não teve então se prepara
anônima
28/07/2022 01h26
mana tu vem falar isso logo agr de madrugada
agr tô com medo:/ kkkk
anônima
28/07/2022 02h22
Sei que significa que você vai morrer e falta pouco tempo