Querido nós conte que muquifo você frequenta e com que tipo de gente você se relaciona.
No meu mundo ninguém gosta disso, eu particularmente tenho até nojo desse cheiro e nao consigo se quer me ver interessada em um fumante.
A mesma coisa quando os caras dizem que mulher gosta de Zé droga, tem quem goste sim, existe gosto pra tudo mas que tipo de mulher é? Aposto que é aquelas faveladas encardidas ou vagabundas de classe média baixa, mulher fina tem é nojo disso.
28/07/2022 07h44
Por que ainda que fumem são mais atraentes que você em algum sentido
28/07/2022 05h57
Sim kkkk sendo sincera para vc os mais bonitos fumam,a maioria nem que seja algo mais leve mais fuma,por isso muitas meninas gostam de ze droguinhas a maioria dos caras que fiquei ou fumava ou era fumante porém esses são bonitos até os 30 depois disso estão só o caco e os que cheira é tudo tiozão coroa já de 35 para lá pelo menos aqui onde moro e assim e esses são uma esculhanbação as mulher só quer se for pagando.
28/07/2022 07h46
Eu mesma não gosto não generaliza eca, boca fedendo a cigarro
28/07/2022 09h07
Nam, me poupe!
28/07/2022 09h59
Não. Só se for essas mulheres que frequentam esses lugares.
Quem é da msm laia acaba dando certo mesmo.
anônima
31/07/2022 14h59
Lembrei uma vez numa festa o cara sai do quarto pelado de pau duro perguntando se alguém tinha cigarro kkkkkkk
eles respondem
28/07/2022 05h23
tá generalizando de mais,não é toda mulher que gosta dos cara que vive com a boca fedendo a fumaça
28/07/2022 07h31
É porque esses caras que fumam passam o ar de serem maus e cafajestes, por isso as mulheres gostam.
28/07/2022 07h45
Reparei não, amigo