Vai fazer 4 meses semana que vem que estou malhando e ja ganhei 6 quilos e olha que não sou de comer muito e nem toda hora,será que é por causa dos suplementos?

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2022 11h23
Depende do whey. Se for o com mais calorias sim, pois o índice de proteína dele é baixo.
Agora se você é super magra e seu objetivo é ganho de massa, melhor tomar massa mesmo. Dependendo da sua altura uma 7.500 já ajuda
28/07/2022 11h23
Ajuda sim
O peso da cirurgia quando perder seus órgãos.
elas respondem
anônima
28/07/2022 11h32
Ele vai te ajudar no aumento de massa magra. Se estiver tomando o concentrado, PODE SER que ganhe um pouco de peso também já que a concentração de carboidratos é maior em relação à de proteínas. Porém, o seu peso pode ter aumentado devido ao ganho de massa magra mesmo, já que você disse que não come muito. O que faz engordar, de fato, é ingerir muito e gastar pouco.