@yael Pelo visto você é uma pessoa de poucos amigos
28/07/2022 14h06
Simples e resumidamente, eu ri de um amigo que tava com a calça lascada e a sala inteira viu também. Eu fui um cuzao e reconheço o meu erro, mas isso foi motivo pra ele findar uma amizade de anos e até hoje nunca mais falei com ele. Fiquei sabendo que ele era gay também e talvez sentisse algo por mim, mas não iria rolar por que sou hétero
28/07/2022 14h06
se for esquerdista é uma primeira coisa. depois as outras faltas de noçao que por ventura aparecerem.
anônimo
28/07/2022 14h14
Ele ser egoísta
anônimo
28/07/2022 17h35
Nem sequer teria amigos.
28/07/2022 17h48
Qualquer motivo.
elas respondem
anônima
28/07/2022 14h07
Se a nossa relação estiver me fazendo mais mal do bem, me afasto.
anônima
28/07/2022 17h41
Estou pensando em me afastar de um amigo que apalpou o meu bumbum quando me deu um abraço, que me encoxou quando passou atrás de mim, me deu um beijo selinho acidentalmente e me enviou nudes por engano. Ele diz que foi tudo sem querer, que foi por engano. Mas isso não me convenceu totalmente. Fiz até uma pergunta hoje sobre ele. Como tenho namorado, respeito muito e sou fiel ao meu namorado. Acho que vou me afastar desse meu amigo.