Por que toda relação sexual que ele quiser tem que ser pela conquista, adulação, tempo, dinheiro investido, pra depois tentar sexo. Isso não é muito pior? Mais cafajeste e mais caro.
Nem o famoso Chad pega aquela deusa "de graça", de um jeito ou de outro ele paga.

eles perguntam
8 10
elas respondem
28/07/2022 14h35
Quer, pague. Ninguém precisa saber de sua vida.
28/07/2022 14h38
Parece ser humilhante , pagar pra ter sexo.
anônima
28/07/2022 14h45
Mas é a verdade, pagar pra ter sexo é a decadência.
28/07/2022 15h10
“Pq dizem”
E daí?
Problema deles. Faça oq ter vontade.
28/07/2022 14h40
Só quer usar o outro
Sem se comprometer
anônima
28/07/2022 14h41
Curiosidade : GP é barato? Quanto que custa uma puta e o ato em si?
28/07/2022 19h43
Quer, pague. Ninguém precisa saber de sua vida.²
eles respondem
28/07/2022 14h34
Não sei,pra mim é de boa
28/07/2022 14h45
GP é apenas e exclusivamente para sexo, coisa rápida, igual ir ao banheiro de rodoviária quando não tem outra alternativa, quando o conforto do banheiro de casa está muito longe.

Tem homem (e mulher também) que tem preguiça de passar por todo aquele processo de conquista, de papo furado, etc., quer somente sexo naquele momento específico e recorre a profissionais. Nada demais. Não é necessariamente coisa de fracassado.

Mas tem homem (e mulher também) que só consegue sexo assim.
Só muda a forma e as condições de pagamento, à vista ou à prazo.
anônimo
28/07/2022 14h34
Porque sexo no geral é coisa de fracassado.
28/07/2022 14h35
Não é. Eu contrato e ainda dou uns beijinhos e faço oral.
28/07/2022 14h42
porque é chato ter que ficar pagando enquanto tem gente transando de graça!kkk
anônimo
28/07/2022 14h36
Mano, gp é pra quem não tem autocontrole de si mesmo, sem contar que se for sua primeira vez é pior ainda -olha a primeira vez que transei foi com uma gp, grande orgulho disso '-' - super constrangedor mano. Essa humilhação eu jamais iria aturar
Não leve mi opinião como uma verdade.
anônimo
28/07/2022 14h38
É questão de orgulho, ainda que custe sua alma. Nada supera o prazer de conquistar aquela donzela com esforço próprio (e recursos kkk).
Pagar um GP nada mais é que um atestado de baixa auto estima e concretização do fracasso na matéria da conquista.
28/07/2022 14h53
Porque sexo sem compromisso é de graça, é só tu meter um sambarilove e já era
28/07/2022 19h29
Amigo, tem nada demais escolher uma mulher, combinarem tudo as claras e de forma direta, e sair com ela.
Não ligue para o que mulheres e até outros homens pensam sobre isso, apenas não seja otário o suficiente para ficar contam isso por aí. Eu tenho ficantes, já namorei, e mesmo assim gosto de sair GP's lá uma vez, pois é algo totalmente diferente, é mais uma opção para sexo, nada demais.
Com você mesmo disse, só existe sexo grátis para mulheres, homens sempre estão pagando de alguma forma por ele.
anônimo
28/07/2022 20h01
isso é bem complexo...
tem vários perfis de homens que recorrem a putas, uma parcela deles é dos fracassados mesmo.