Eu sempre sou uma pessoa que trata bem e sou simpática independente de quem seja é aqui e alugado eu moro nos fundos e o cara mais na frente e como minha mãe não tem whatssap e mora em chácara eu sempre mandava msg cobrando o aluguel ou os atrasados,porém esse cara de uns tempos para cá começou a mandar msg de áudio bêbado para mim as 03 da manhã quando estava dormindo falando que estava com o dinheiro e que era para mim levantar e pegar na casa dele e ainda cheio de intimadade e maldade comigo me chamando de meu amor,minha princesa,minha linda e agora ele manda msg queimando meu namorado chamando ele de preto,falando que viu ele em um lugar me traindo que ele só quer me comer,que eu so arrumo porqueira,que nois ta junto eu fico bem irritada com isso pois ele não tem nada haver com minha vida pessoal e ainda por cima tem idade de ser meu pai esse cara.

elas perguntam
7 5
eles respondem
28/07/2022 14h40
Você tem que ser simpática, mas limitar essas atitudes. Só ser firme. Não mude seu jeito por pessoas babacas.
anônimo
28/07/2022 14h47
É recorrente esse problema, o homem normalmente acha que por ter recebido atenção, então a garota quer dar para ele. Tenha cuidado, se eu fosse você evitaria falar com esse velho repugnante, colocaria outra pessoa para receber o aluguel.
anônimo
28/07/2022 14h40
Ele é só um bobao
28/07/2022 14h43
Porque no fim é tudo a mesma coisa, simpatia é sinônimo de que quer dar.
28/07/2022 14h38
Mentira. Você quer dar pra todo mundo.
31/07/2022 15h37
É complicado mesmo. Até hoje, me pego confundindo às vezes kkkkk
31/07/2022 15h56
Homens não se importa com a simpatia das mulheres. Não seja simpática demais com homens. Isso confude.
elas respondem
28/07/2022 14h37
Carência faz isso.
28/07/2022 14h41
As vezes a gente que da liberdade mesmo.
eda
28/07/2022 16h09
pq são emocionados.
anônima
31/07/2022 15h39
Seja antipática .
31/07/2022 16h07
Geralmente são pessoas carentes e com pouca experiência de contato humano e, ao se deparar com situações não habituais como essa, acaba confundindo os sinais recebidos pelos outros e entendendo o que bem quiser.