Os amigos da minha namorada a chamaram para ir à balada. Ela comentou comigo e eu disse que não queria ir. Hoje, sem nem me perguntar, disse que comprou o ingresso e que irá com eles. Ela bebe muito e não se lembra das coisas que acontecem e, por isso, estou com certa insegurança desse "rolê", já que era eu quem cuidava dela quando precisava. Tirando essas questões e os ciúmes (ela já saiu outras vezes sem mim), fiquei chateado com a forma que ela agiu, pois normalmente deixo de sair com meus amigos pra ficar com ela ou sair com os amigos dela. Isso é uma questão mais minha do que entre eu e ela, porém gostaria de opiniões pra saber como comentar com ela sobre isso ou se simplesmente passo a colocar todas as minhas vontades sobre a dela. Obrigado

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
28/07/2022 15h16
Se ela for! Vc vai na balada tbm mais com seus amigos...
Dê o troco!
28/07/2022 15h13
E pq você não vai? Ela te chamou.
anônima
28/07/2022 15h16
Vc vai dizer oq? NAo vá?
Ela te chamou e vc não quis ir, Agora ela não pode ir pq vc não quer?

Ela tá certíssima! Se fosse uma alienada, que só se move qdo o namoradinho movesse junto, logo seria chifruda e desvalorizada.

Ela tem personalidade e sabe oq quer.
anônima
28/07/2022 16h17
Pra mim balada não é lugar de gente comprometida, salvo se for com o parceiro, eu não namoraria com uma pessoa assim, quer ter vida de solteiro, que fique solteiro.
Wy-
28/07/2022 15h33
Ela quis ir e foi, problema nenhum
eda
28/07/2022 16h06
prenda ela em um cativeiro.
anônima
28/07/2022 16h07
Termina.
28/07/2022 17h39
Já passei por isso e te digo que relacionamento assim não dá certo vc e mais caseiro e ela é da curtição e nesses roles dela pode até tá ficando com outros e até fazendo sexo e os amigos eles encobre e sempre assim,lógico que todo mundo tem o direito de viver de curtir mais ela devia fazer isso com vc ao seu lado ela te chamar e os dois curtirem juntos em relação a bebida ela é louca de fazer isso tem cara que a mulher tá tão beba que eles abusam dela depois aparece grávida ela pode até dizer que é seu abre o olho conversa com ela.
eles respondem
28/07/2022 15h30
Se vc é mais caseiro, nem deveria ter começado namoro com uma baladeira

Fora que esse tipo de mulher não é lá mto confiável
anônimo
28/07/2022 15h15
Isso é o relacionamento mordermo amigo, um namora em quanto a outra pessoa esta solteira.
anônimo
28/07/2022 15h28
E você é um otário por aceitar isso. Eu no seu lugar não iria impedir ela se sair, mas terminaria o namoro na hora.
28/07/2022 15h14
Corno manso
28/07/2022 15h14
Sua boca serve apenas de enfeite? Se te incomoda então fala, caralho.
28/07/2022 15h17
Não faça nada. Aceite seu chifre.
anônimo
28/07/2022 15h14
Ela vacilou contigo mano, mas as coisas nem sempre saem como desejamos
anônimo
28/07/2022 17h55
Termina