Fiquei com um rapaz e foi muito bom. Parece que ele gostou de mim fizemos várias chamada de video e tals mas marcamos de nos ver pessoalmente e eu acabei desmarcando porque eu tenho problema com depressão e eu não contei pra ele fiquei com receio dele ter preconceito mas tô pensando em abrir o jogo e falar pra ele desse meu problema. Sou uma pessoa alegre e tals mas as vezes as pessoas não entendem que é mais uma falta de energia que bate as vezes mesmo eu me tratando.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/07/2022 16h12
Não vejo motivos para se expor tanto assim a menos que tenha pretensão de ter algo mais sério com a pessoa, "ficantes" logo somem da sua vida e não precisam levar uma parte tão íntima de você com eles.
anônimo
28/07/2022 16h11
Primeiro sai com ele, depois conte. Vc também pode contar antes
28/07/2022 16h13
Vocês pedem conselhos no lugar mais troll, rs... Moça, se tem essa insegurança, deveria conversar com a sua psicóloga/terapeuta, se faz algum tratamento, imagino que sim, pelo fato de ter mencionado a depressão.
28/07/2022 16h13
É tudo necessário.
elas respondem
eda
28/07/2022 16h11
eu não contaria pois é uma fraqueza e ele poderá usar contra você no futuro mas se confia nele, conte.
anônima
28/07/2022 16h15
Bom, é melhor vc contar dps de ter saído algumas vezes com ele, não no primeiro encontro. Quando vc perceber que vcs vão ter algo sério.
28/07/2022 16h41
Acho melhor não contar, sai com ele primeiro e vai vendo como as coisas são