Maioria do pessoal consegue namorado pelas redes sociais...E quem não tem redes sociais fica como?(solteiro?)

elas perguntam
12 6
eles respondem
28/07/2022 16h44
Agindo como uma pessoa normal, dificilmente alguém que usa uma rede social no intuito de arranjar alguém consegue de fato, as boas oportunidades só aparecem de forma natural e quando menos espera.
anônimo
28/07/2022 16h56
Se socializando, conheci a minha atual na universidade, a conheci através de uma colega. Basta sair de casa, começar frequentar os lugares com os seus amigos, logo aparece alguém. Vai em um barzinho no fim de semana com algumas amigas, não sei por onde você mora, mas por cá dá bastante gente jovem nos bares no fim de semana, e não precisa beber, você bebe se quiser, geralmente quando vou bebo pouquíssimo, prefiro os petiscos mesmo :)
28/07/2022 17h11
Depende muito dos lugares que você frequenta, fazer cursos, na faculdade, são bons lugares para conhecer alguém e dependendo do andar da carruagem, dar processo no namoro.
04/09/2022 00h05
É impossível.
anônimo
28/07/2022 17h22
Faz escola, fingi que repetiu uns 4 anos
anônimo
28/07/2022 17h20
Vai na rua e pergunta quem quer namorar contigo kkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte, realmente é bem difícil, mas em barzinhos é um bom lugar pra conhecer gente nova
anônimo
28/07/2022 17h17
Eu passo pela mesma situação.
Tá foda conhecer uma pessoa legal e disponível, não curto redes sociais, faculdade é pra estudar e meu trabalho é remoto, fica difícil conhecer alguém assim.
Chega final de semana saio sozinho porque minha vibe não bate com a dos meus amigos.
anônimo
28/07/2022 17h14
Saia sozinha, vá em bares, cinemas, restaurantes
28/07/2022 17h13
Arranja um aqui no Elaele
anônimo
28/07/2022 17h13
Pegar um chad é muito difícil!
anônimo
28/07/2022 17h08
começa cuidando da sua saúde mental, toma seus remédios tarja preta e faz terapia, depois que tu resolver seus problemas, você vai começar a reparar que existem homens próximos de você que querem algo contigo, mas tu é tão reclusa, pessimista e ansiosa que não consegue enxergar isso.
28/07/2022 16h42
Me paga, que eu namoro com você.
elas respondem
eda
28/07/2022 16h44
é fácil arranjar webanamorado, seguem dicas:

quer um namoro superficial? habbo hotel
namorado fiel e que te sustenta? discord
gado/incel? elaele
anônima
28/07/2022 16h41
Faça faculdade.
anônima
28/07/2022 17h12
''...Maioria do pessoal consegue namorado pelas redes sociais..." web namorado??? Rarissimas vezes que sai algum namoro real pela internet, os homens só querem comer e cair fora. E namoro pela internet é só para mulher otaria mesmo que acredita em papai noel. Ela "web namora" de um lado e o cara trai adoidado do outro lado.

Namorado se arranja em qualquer lugar na rua, festas de amigos, amigos de amigos, faculdade, cursos, praças, caminhadas, fila de banco, de super mercado, dentro de ônibus, existem milhares de lugares que se consegue namorado. CLARO, ELE NÃO EM PRONTO NÉ.....mas é só olhar para os lados, ser simpatica e acessivel.
28/07/2022 17h06
Tinder tá aí
Acho que a maioria não vem das redes sociais
anônima
28/07/2022 16h59
Mostra a buceta em vídeo chamada e depois mostra ao vivo no motel
anônima
28/07/2022 16h58
Saindo pra festa ou fazendo cursos