Minha amiga da escola está usando um que fica na frente, tipo na testa, pelo que ela comentou é pq ela tem os dentes cruzados, algo assim.
Eu acho de boa, nada de mais, mas as pessoas as vezes acham engraçado. O que vcs acham?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/07/2022 20h26
Tem nada de engraçado nisto. Tem de ser muito imbecil e retardado achar isto engraçado, a pessoa já tem um complexo imenso por ter de usar este tipo de aparelho e sempre tem um cretino idiota que faz bullying. Ainda bem que atualmente este tipo de aparelho é muito pouco usado.

Um idiota de merda achar engraçado uma pessoa que é obrigada a usar isto, é a mesma coisa que debochar de alguem com sindrome de down. Tipo de gentalha de bosta que merece ser varrida da face da Terra.
eda
28/07/2022 17h30
tão engraçado quanto uma pedra.
anônima
28/07/2022 17h31
Ainda existe isso?
anônima
28/07/2022 20h02
Nunca vi.
anônima
28/07/2022 20h11
Sei lá que diabo é isso
anônima
28/07/2022 20h27
Ainda existe esse aparelho? Kk
eles respondem
28/07/2022 17h25
Não me importo o suficiente com a existência de outras pessoas para notar e muito menos zombar disso.
28/07/2022 17h26
Acho. Minha turminha de escola fazia muito bullying com isso.
28/07/2022 17h34
TB tive uma colega que usou no terceiro ano. Não achava graça eu achava engenhoso, mas não tive coragem para perguntar sobre, ela usou por pouquíssimo tempo aparelho desse tipo.