Espero viver esse sonho o mais rápido possível, me apresentar para os meus sogros e logo me casar com minha novia hermosa que tanto quiero ❤️❤️❤️❤️
28/07/2022 17h34
Nunca tive essa experiência.
28/07/2022 17h34
Espero manter distância da família dela e ela da minha.
elas respondem
eda
28/07/2022 17h35
eles me adoraram logo de primeira.
anônima
28/07/2022 17h35
Vergonhosa e acolhedora kkkk

Cheguei lá tinha uma festa, era meu noivado surpresa
(Ele é de outro estado, meu pai não deixava viajar com namorado .. aceitou pq ele havia pedido ao meu pai)
anônima
28/07/2022 17h35
Vergonhosa, foi um almoço que eu fui conhecer eles... E estava tudo otimo até o fim pq eu bebi muito refrigerante e dei um leve arroto (me desculpei) mas quis morrer
anônima
28/07/2022 20h17
Nunca me ocorreu
anônima
28/07/2022 20h21
derrubei a travessa enorme de vidro cheia de lasanha da sogrona, ela deve me amar eu acho
29/07/2022 00h44
Vivi isso só uma vez na vida até agora, o namoro já até acabou kkry ;-; Foi foi uma experiência BEM constrangedora na hora e não foi só pra mim, foi primeira vez da minha ex namorando uma mulher, fazia pouco tempo que ela tinha se assumido pra família, pai e avós ainda relutantes, então rolou um belo grande climão de "vamos ver quem fez ela virar a casaca, vamos ver se essa garota é isso tudo". Me perguntaram tudo o que você possa imaginar e eu sou uma pessoa bem tímida e eles totalmente o contrário do tipo que fazem piadinhas o tempo todo pra tentar se aproximar. Precisei ter muito jogo se cintura com algumas coisa, tudo o que eu não tenho, mas sobrevivi kkkk e ainda gostaram de mim.
anônima
29/07/2022 00h52
Foram bem tranquilo.
Do primeiro eu era bem novinha tive bastante vergonha,depois foi tranquilo.
Tive 2 ex sogras maravilhosas,família também incrível.
anônima
29/07/2022 00h53
Ainda não tive 。◕‿◕。