Ando chegando perto dos 30 e estou realizada nas outras áreas da vida. Mas a amorosa está pesando bastante, me sinto carente e quando conheço alguém a pessoa até demonstra querer algo mas com um tempo e algumas situações de fora, família e etc. A situação fica muito pesada e a pessoa se afasta, nunca passa um mês ou algo assim. Acaba em semanas, parece uma maldição. Até procurei uma pessoa que entendia de astrologia e essa pessoa falou que talvez só em 2026 pudesse aparecer alguém. Tô cansada, queria um amor fácil... Cansada de ser a garota incrível que é sempre deixada.

elas perguntam
9 10
eles respondem
anônimo
28/07/2022 22h26
Mulher chega nos 30 anos, as coisas ficam mais difíceis!
anônimo
28/07/2022 22h37
Nessa idade fica difícil mesmo. Mulher deve aproveitar enquanto é jovem e atraente para encontrar um bom homem para se relacionar (e não ficar brincando no carrossel).
anônimo
28/07/2022 22h27
Quando chega nos 30 vai batendo o desespero, normal.
O ideal é arrumar alguém mais nova, nessa idade só vai encontrar divorciados e homens com filhos.
anônimo
28/07/2022 23h07
Eu tô correndo de relacionamentos sérios e você procurando kkk não sei por que pra uns parece tão fácil namorar e outros tão difícil, agora amor é coisa de novela, no máximo vai encontrar um cara legal.

Alias não procure, as melhores pessoas que passam nas nossas vidas aparecem espontaneamente.
28/07/2022 23h02
Moça, posso te entender, pois sei o quanto isso é doloroso. Mas você tem permitido que agentes externos, interfiram em tua vida sentimental. Pelo que você relata, esses fatores externos, que incluem família, são deveras pesados para você. Mas fica a pergunta: Até quando? Não pense que tua idade é fator negativo, porque há vários homens a procura de uma mulher na tua idade. Quanto à astrologia, não leve a sério, pois isso é mera especulação. Se desejar desabafar, sou um bom ouvinte. Estou à disposição.
28/07/2022 17h43
Sou descrente quanto a maioria dos sentimentos positivos, só o tempo dirá se são para mim ou se estou fadado a ser quem sou.
28/07/2022 22h23
Você só vai encontrar amor quando parar de procurar desesperadamente
28/07/2022 18h30
Não tá fácil achar alguém que preste não, não liga pra isso, uma hora vc acha alguém legal… tenta ser leve com isso pra n te prejudicar ao conhecer alguem
28/07/2022 18h21
É totalmente pra mim.
elas respondem
28/07/2022 18h23
Enquanto você procurar o amor em toda pessoa que conhecer , isso infelizmente irá acontecer. Procure sim conhecer pessoas mas de maneira leve, sem se doar tanto. Deixe pra se doar pra quem realmente valer a pena e você saberá exatamente quando for. Sigamos!
anônima
28/07/2022 22h54
eu tenho 45a, desisti a muito tempo, na boa, amar e ser amada e sorte, e ganhar na lotérica a maioria das pessoas lutam contra a solidão relacionando com qualquer um, mas amor de verdade e sorte.

Mas agradeço a Deus por ter uma boa saúde, todos os meus membros e sentidos funcionam plenamente, e eu posso ser feliz mesmo sozinha.

cada um tem suas dores, eu creio que a minha dor ( de nao ter sido amada e amar) a menor.
tem tanta gente que aprendeu a viver sem visao, sem audição, sem braço, perna, com Câncer ... no caso eu aprendo a viver so (dos males o menor)
anônima
28/07/2022 18h34
Estou na mesma.
Já estive casada.
Tive outro relacionamento,que também me separei recentemente.
Ah,beirando os 30 também. Rs...
No meu caso eu tenho muitos objetivos a atingir ainda,procuro sempre focar em algo que de fato eu queira bastante,principalmente em meus estudos.
Minha rotina é corrida... falta muita compreensão dos parceiros.
Também ando tendo muito desinteresse em me relacionar com pessoas,passei muito tempo dentro de relacionamento.
Hoje prefiro mais uma boa amizade, pessoas que realmente saibam conversar,descontração e etc.
28/07/2022 22h32
Amor só o de mãe
28/07/2022 22h14
Acho que talvez pq não chegou a hora ainda. No momento certo vai acontecer, vc vai encontrar uma pessoa especial. Agora se vc colocar na cabeça que se trata de uma maldição, vc vai atrair essa energia pra vc, palavra tem poder. Pense e diga palavras positivas e tenha paciência que seu momento irá chegar. Eu Só não entendi bem a parte da situação ficar pesada... Pq isso?
anônima
28/07/2022 18h26
Faz ho'oponopono para relacionamento e uns mantras pra limpar suas memórias ruins amorosas.
Vou deixar alguns links:
Mentalize o que quer no amor e solte, mas tem que acreditar!

anônima
28/07/2022 22h25
Adoro astrologia, se quiser cvs podemos esclarecer algumas coisas ou entender algo sobre vc que vc não reconhece.
anônima
29/07/2022 01h08
Obs
29/07/2022 01h02
talvez esses caras nao tem nada em comum com vc. apresente a Jesus sua vida e area sentimental
eda
28/07/2022 17h43
amor é espontâneo, pare de procurar.