O líder chinês Xi Jinping disse ao presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, nesta quinta-feira “Aqueles que brincam com fogo só vão se queimar”, disse o presidente chinês a Biden durante o telefonema. https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/china-adverte-contra-brincar-com-fogo-eua-diz-que-postura-sobre-taiwan-nao-mudou/

A Coreia do Norte diz estar prontos para usar armas nucleares contra os EUA.

eles perguntam
3 10
elas respondem
28/07/2022 18h01
Espero, já passou da hora da China libertar a província rebelde
eda
28/07/2022 17h45
no aguardo.
28/07/2022 18h54
Ah pega né..o Biden que não meta o loko!
eles respondem
28/07/2022 17h42
Não sei, mas se a China pegar, acho que vai dar guerra.
28/07/2022 17h42
Não sei, não é um assunto de meu interesse.
28/07/2022 18h32
Sim, e os EUA em conjunto com a Europa vão tomar a Amazônia do Brasil em prol da "biodiversidade", "democracia", e "preservação ambiental".

Afinal, são países exemplos que preservaram com eficiência suas florestas.
anônimo
28/07/2022 18h34
Com certeza, isso é questão de tempo.
Eles cosntruiram até ilhas artificiais próximo desse país.
28/07/2022 17h43
To torcendo por uma Guerra Nuclear para irmos todos juntos a puta que nos pariu.

anônimo
28/07/2022 17h42
Espero que sim. Que comece outra guerra e leve o mundo para os ares.
anônimo
28/07/2022 17h59
Provavelmente sim, ninguém se arma da forma como os chineses estão fazendo, para apenas se defender. Mas os chineses são pragmáticos, eles só irão fazer isso, no momento que tiverem certeza que conseguem invadir e manter a ilha, e caso todas as vias diplomáticas estejam esgotadas.
anônimo
28/07/2022 18h06
Coreia do norte vai usar porra nenhuma auhuhashusauhsauh
na real ninguém é louco de jogar uma bombinha nos EUA, todo mundo sabe que jogar uma bombinha lá é pedir para levar milhares na cabeça.
os EUA tem o orçamento militar gigante é maior que o orçamento de todos os outros países do mundo juntos e somados.
EUA não é imbatível nem nada do tipo, tem várias formas de derrota-lo, mas nessa questão de força bruta usando armas nucleares é só papinho.
Sobre a questão da China, não creio que os EUA iriam começar uma guerra aberta contra a China, mas poderia dar apoio direto para Taiwan e ainda armar o Japão com armas nucleares, além de que a Austrália tá bem putinha com a China também, aquele ali iria dar uma merda tão grande....
anônimo
28/07/2022 17h46
Se Deus quiser
anônimo
28/07/2022 18h48
Sim