GGl
196  28/07/2022 18h44

Faço curso de enfermagem nível técnico nos sábados integral das 8:00 as 17:00 na minha única folga que é no sábado, apareceu um curso lá de especialização de aph que é atendimento pre hospital, para quem é do sábado o curso é a noite no sábado, então eu ficaria lá até a noite, são 120H de curso, mensalidade 129, uma colega falou que é em torno de 6 mês, no momento tô trabalhando meio periodo e logo vou trabalha o dia todo, será que aguentaria fica no outro curso até a noite ou vai ser puxado?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/07/2022 18h10
Vai ficar sobrecarregada e com vontade de morrer
eda
28/07/2022 18h15
vai ficar sobrecarregado.
anônima
28/07/2022 18h25
Também sou da enfermagem.
Até mudei de cidade para me habituar melhor.
Nosso ramo é bem louco e puxado,faço a facul,estágio e inventei de entrar em outro curso. (Nisso eu estou na segunda facul)
Você sabendo administrar seus horários rotineiros,você consegue...Mas saiba que não terá mais tempo pra nada.
No atual momento me encontro assim.
Tá sobrando tempo por causa das férias,logo volta tudo acaba. Hahahaha!!
Mas se tem vontade e interesse na função,faça sim!
eles respondem
28/07/2022 18h10
Melhor não fazer nada.
28/07/2022 18h10
Faça o que está ao seu alcance.
28/07/2022 18h25
não faça
anônimo
28/07/2022 18h26
Rapaz, se tiver disponibilidade e renunciar um pouco sua vida por esperança de uma melhor no futuro, vale o investimento. Tudo na vida tem que ser suado e com sacrifícios. Mais na frente terá os resultados e muitos dirão que foi sorte.
28/07/2022 18h43
Se nem você sabe mais o que quer fazer da sua própria vida, não sou eu que vou saber.
anônimo
28/07/2022 18h44
Vc disse que faz enfermagem no sábado e única folga é sábado?