Já, já sim. E se eu saía, eu andava de cabeça baixa na rua. Eu tinha sérios problemas de autoestima por causa de acne. Tive acne severa e sofri horrores durante anos, até conseguir tratamento.
Já sim, quando minha filha nasceu.
Meu corpo foi de 8 a 80..foi bem desanimador.
Depois comecei a me cuidar novamente, fiz reeducação alimentar... enfim
Quando estava em uma espécie de desequilíbrio emocional. Me olhava no espelho e não me via como eu realmente era, só aquilo que tinha inventando na cabeça. Só sabia chorar e ficar muda pelos cantos.
Não queria sair na rua, conversar com ninguém, comer e etc. Passava os dias igualmente a Bella.
Sim, teve um tempo em que eu não conseguia sair na rua por causa da minha timidez e baixa autoestima, eu tinha a impressão de que todos estavam olhando pra minha cara e rindo de mim, mas com o tempo percebi que tudo isso era besteira minha e comecei a meter o foda-se e andar na rua de boa, sem medo, sem timidez, na moral... As vezes ainda me bate uma vontade de não sair de casa (em dias que a minha autoestima está baixa), mas eu luto contra ela e saio mesmo assim.
Sabe como eu fiz pra me livrar desse problema? Comecei a investir em mim...cortando o cabelo com frequência, comprando umas roupas bacanas e da moda, fazendo umas tattoos, trabalhando, saindo de casa, falando com mais pessoas onde eu chegava, etc... Pode parecer besteira, mas todas essas coisas ajudam e muito no nosso desenvolvimento, experiência própria, há mais ou menos uns dois anos atrás eu não conseguia nem entrar na padaria sozinho, hoje em dia faço isso na boa e ainda cumprimento todos..
Quando eu era criança tive uma fase quase assim por conta do bullying, n queria ir pra escola, nem sair pra lugares com pessoas, e me achava horrível, saia forçado msm, pra n me tornar o foco de familiares.