A vida tem se revelado ser uma completa mentira.
A única coisa boa que eu achava que era real, não é.
Não tem sentido viver uma vida de ilusões se só assim eu vou ser feliz.
Diante disso tudo, parece que estou condenada a conviver com a tristeza pra sempre.

Logo, qual o motivo de ainda continuar viva? Só pra sofrer?
Mas pq? O que eu fiz de tão horrível assim pra merecer isso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/07/2022 19h29
Todos esses questionamentos que você faz aqui no site são muito rasos, tire alguns segundos para pensar e vai encontrar as suas próprias respostas.
anônimo
28/07/2022 19h29
O que você está fazendo de errado? Está querendo cobrar o escanteio, correr para a área e fazer o gol de cabeça.
Se não encontrar a ordem das coisas, você ficar se sentindo inferior.
28/07/2022 19h50
Um dia você vai morrer, não se preocupe.
04/09/2022 09h57
Você é toda sequelada.
elas respondem
anônima
28/07/2022 20h06
Precisa assim tão desesperadamente de um macho para ser feliz? Isto é a unica coisa que importa na tua vida para você??? Toma vergonha nesta cara..
Primeiro aprende a ter amor proprio e segundo, jamais coloque tua felicidade nas mãos dos outros, ela depende apenas de ti.

Cresce e amadurece, para de drama e de ser tão dependente de pau de homem.
28/07/2022 19h53
Não acredite nessas coisas, isso é a sua cabeça falando com você com base nas experiências ruins. A sua visão de mundo está enviesada pelas suas memórias. A verdade mesmo nunca pode ser alcançada em sua completude. A gente pode se libertar dessas crenças e desenvolver outras, mais gentis conosco.. acho que vc poderia buscar ajuda, uma psicóloga quem sabe