Ela não me olha nos olhos, não me toca, não me faz carinho, não me manda mensagens falando um bom dia ou qualquer coisa.
Já eu, faço tudo por ela, até levo para lugares e restaurantes bacana e tudo que ouço dela é que sou ruim, falo besteira, sou mão de vaca quando não dou dinheiro à ela quando me pede pra comprar alguma coisa.

Ela é péssima comigo, horrivel, mas não consigo tirar ela da cabeça porque sinto saudade de sexo e não consigo arrumar nenhuma outra mulher.

Eu odeio as amizades dela, são um bando de menina mal amada tudo safada que ficam fazendo a cabeça dela.
Odeio a família dela.
Odeio muita coisa nessa menina.

Mas eu, não tiro ela da cabeça.

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/07/2022 19h57
Para mim você é pior que ela, pois mesmo estando ciente de todo desprezo dela, ainda fica preso a ela por carência, por sexo.
anônima
28/07/2022 19h58
Mata ela.
anônima
28/07/2022 20h29
Vc é dependente emocionalmente dela.
28/07/2022 20h48
Você quer sexo e ela quer dinheiro. Não mistura as coisas.
eles respondem
28/07/2022 19h58
Você sabe o que tem que fazer, se continua preso nesse "relacionamento" tem mais é que se foder mesmo.
28/07/2022 19h58
É uma ótima parceira, continue com ela e será muito feliz.
anônimo
28/07/2022 21h04
Tirando o fato que ela está se aproveitando de você e te usando, você só é alguém carente, 1 mês sem falar com ele você esquece.