GGl
196  28/07/2022 21h49

Raramente recebo um bom dia, as vezes umas senhoras é sr que dão, ninguém agradece nenhuma ajuda, dia desses uma pirralha olhou com uma cara feia para mim É olha que eu nem olhei para a menina, hoje fiquei meio chateado, estava terminando meu serviço, é acho que escutei alguma coisa uma piada sobre minha aparência fisica, era um casal de adultos, eu tenho quase certeza que era oque eu penso que escutei mas não fico claro para mim, acho Muito ridículo ainda mais de adultos.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/07/2022 21h05
Eu não trabalho
anônima
28/07/2022 21h10
Seria ótimo ser invisível.
Ninguém iria fazer isso com vc se realmente fosse.
anônima
28/07/2022 21h49
Faça seu trabalho e não espere nada das pessoas, porque uma hora ou outra elas vão te decepcionar. O que elas pensam sobre vice não define quem você é, define quem elas são e aos pouquinhos, por mais que machuque agora, você vai deixar de se preocupar.
eles respondem
28/07/2022 21h05
Sou invisível em qualquer lugar que seja.
anônimo
28/07/2022 21h06
Sim, pois eu nem sequer tenho um trabalho.
anônimo
28/07/2022 21h07
Bem que eu queria mesmo, eu sou o oposto de você parece que só tem eu na empresa.