Minha ex e eu temos uma filha de 2 anos, desde quando ela nasceu eu sempre dei assistência sempre estava por perto, só que agora eu tô sem dinheiro as coisas anda muito apertada pra mim e eu tentei conversar com minha ex sobre isso pra vê se ela consegue segurar por um pouco, ela acabou brigando comigo dizendo que se eh não ajudar que ela vai colocar eu na justiça. Gente praticamente só eu sustento minha filha, tudo bem que ela não trabalha, mais a família dela tem boas condições e só tenho que me esforçar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2022 22h23
Vou ser sincera, se vc não pode mais ajudar financeiramente como ajudava antes pq está passando por um momento difícil. Vc ao menos se ofereceu pra ser mais presente? Levar e buscar a criança na escola por exemplo? Levar pra um médico? Levar pra passar o dia com vc? No meu caso eu preferiria mais esse tipo de assistência do que a pensão em si. Afinal não basta ser pai tem que participar. Mas converse com sua ex e tentem ver um acordo.
28/07/2022 22h31
Para engravidar foi bom né?
eles respondem
anônimo
28/07/2022 22h30
Vende o foguetão e sustenta a cria!
28/07/2022 22h12
É uma grande mulher.
28/07/2022 22h30
''tudo bem que ela não trabalha'' Sério que tudo bem pra vc ela não trabalhar?

Ela tbm deveria ter a própria renda, afinal de contas, vc não fez o filho sozinho