E porquê cada um não faz o seu papel? Porquê os animais fazem o que é para ser feito e são felizes?

Gente esse conceito de feminismo e machismo
Esta maltratando vocês...

Sei que no mundo animal tem algumas diferenças de animal para animal

Mais somos animais racionais se todos fizessem sua função não seria melhor?

Imagine de uma forma positiva nada de penssamento de midia por favor gente.

E por favor sem generalizar esse negócio de todos(as) são machistas ou feministas.

elas perguntam
16 11
eles respondem
28/07/2022 22h51
Bom, se fosse por isso eu estaria levantando peso em algum serviço braçal, eu seria eficiente mas não seria algo que eu gostaria de fazer na vida. A gente faz acima de tudo o quê a gente gosta, a questão de feminismo/machismo é de ter liberdade pra fazer as coisas que quer
28/07/2022 22h56
Algumas pessoas apenas não querem seguir o roteiro, não por querer contrariar machismo e feminismo, mas sim porque não veem sentido em interpretar um papel que não os cabe, assim como muita gente prefere fugir do ciclo da vida de "nascer > crescer > reproduzir > morrer", cada um faz o que bem entende e pouco importa se não nos atinge.
28/07/2022 22h54
Estão querendo inverter os papéis, mudar a natureza, mas não conseguirão.
28/07/2022 22h55
Empolgantee
anônimo
28/07/2022 23h03
Principalmente também por uma questao de Testosterona x estrogeneo
28/07/2022 23h05
Por causa de militância, infelizmente as pessoas se deixam levar por causa de gente podre, as mulheres são mais delicadas, tem muita mulher que parece macho, como a esposa do belo, aquilo é um homem não uma mulher, eu gosto de trabalhar com serviço bruto, tanto é que vou me formar é eletricista Automotivo é quero trabalhar com graxa é carro.
28/07/2022 23h04
Não que mulheres devam ficar somente em casa gerando filhos e homens têm que gerar guerras aleatoriamente pra nelas morrerem e deixarem as mulheres para os inimigos
anônimo
28/07/2022 23h03
Sim.
A família tradicional sempre foi mais feliz e funcionou muito bem.
O homem por ser mais forte e resistente se empenhava em trabalhar e buscar o sustento da família. Era o provedor.
A mulher, mais fraca, porém mais cuidadora, se empenhava em cuidar do lar e dos filhos. Era a mantedora da família.
anônimo
31/07/2022 02h55
existe um interesse espiritual e das pessoas malignas desse mundo em inverter as coisas e de colocar mulher contra homem e homem contra mulher
31/07/2022 03h40
Finalmente alguém que tem o mesmo pensamento que eu!
No meu ponto de vista, existem tarefas mais apropriada para cada um, mas não significa que isso deve ser uma lei. Ou seja, mulher pode trabalhar fora e homem lavar louça, pois cada um tem o direito de viver como quiser. Porém existe "estratégia" que tornam determinada atividade mais produtiva, como um homem trabalhando de pedreiro pois tem mais força, e mulher lavando roupa, pois tem mais delicadeza. Ninguém é melhor ou pior que o outro por isso, apenas exercem funções diferentes.
28/07/2022 23h06
Tá o homem é mais forte que a mulher, falou o óbvio.

Agora em relação as funções, qual seria a função exatamente? seja mais clara.
28/07/2022 22h59
" somos animais" mas ninguém vive mais em caverna
anônimo
28/07/2022 22h52
Mulher pode fazer o que o homem faz com a mesma eficiencia se tiver conpetencia pra tal a não ser que você esteja falando de trabalho braçal
anônimo
28/07/2022 23h00
Orange girl
31/07/2022 02h38
Acho que eu não entendi a sua indignação ou reclamação
elas respondem
anônima
28/07/2022 23h30
Ufaaaa achei alguém com o mesmo pensamento que o meu, pensei que era a "doida"...

Penso igual @Daniellewhoh ...
Quando falo para algumas amigas: "entenda que é o papel do seu esposo" ou "coloco o prato de comida do meu esposo" ...gente, parece que o mundo desaba.

A sociedade está se perdendo.
28/07/2022 23h13
Biologicamente, o cromossomo XX possui um banco de dados de informações bem mais completo e tem a capacidade de adquirir novos, enquanto que o XY, não. Sendo assim, técnica os homens são "mulheres" defeituosas.
anônima
28/07/2022 22h58
Todos os animais sofrem, só não têm capacidade para desenvolver uma estrutura linguística para destilar ódio e promover grandes conflitos de ideias. A vida animal é bem pior, estão condicionados.
Seres humanos fazem o que fazem, porque têm poder para tanto. O mundo já tá nas últimas e é só confusão mental.
Ta todo mundo fudido e se odiando. A tecnologia só facilita os meios do discurso de ódio.
28/07/2022 23h25
Vc disse bem, somos racionais mais do que somos animais. A razão e a ciência estão aí pra provar que a inteligência vence a força bruta. Não se trata de ser mais forte ou mais fraco e delicado e sim de ser mais inteligente e ter instinto mais apurado e racional de sobrevivência,isso faz muito mais sentido do que interpretar um papel defasado de um mundo há muito extinto. Afinal estamos no século XXI.
31/07/2022 03h49
Biologicamente a espécie humana nasce: macho e fêmea, atributos ou características ao sexo quem dá é a sociedade ou seja: uma representação do que deve ser ou não para cada sexo, uma construção.
Até mesmo na evolução da espécie humana, haviam mulheres sem as tais características delicadas: que caçavam, pescavam que tinham a mesma força que homens.
Vale a pena a reflexão: lembre-se que se hoje você tem leis que asseguram o seu direito como mulher e cidadã: como voto, como de ter assistência a sua saúde feminina, até mesmo o divórcio ou o de estudar: lembre-se que isso foi luta feminista, não foram os homens que concederam tudo isso simplesmente porque não existia machismo separando pessoas por sexo, ou porque a sociedade não é uma sociedade patriarcal.
Se existe luta feminina, existe luta feminista e isso se deve exatamente pq um sexo está sendo beneficiado em detrimento do outro.
Portanto vale um pouco de conhecimento em pleno 2022 acerca do assunto, sem relativar pois todos nós fazemos parte da mesma sociedade.
anônima
28/07/2022 22h50
Bem ñ entendo muito esse negócio de ser feminista ou machismo...então ñ darei minha humilde opinião...pois ñ tenho uma! Desculpe
28/07/2022 23h10
Pq os homens começaram a meter o louco com as mulheres, aí as mulheres querem fazer o mesml
anônima
28/07/2022 23h28
Confesso que estou me fudendo para esses "-ismos". Quero mais é viver em paz, lendo meus livros e boiando na minha ignorância. Que se foda os papéis, os relativismos, as essências, as convenções sociais. Pensar nisso é bobagem, isso também adoece a cabeça das pessoas.
28/07/2022 23h25
Ninguém é obrigado a seguir esse roteiro. Se te faz feliz, siga. Mas nem todo mundo é feliz assim.
anônima
28/07/2022 22h55
Concordo e sou a favor.