eu tenho dificuldades para conversar com uma pessoa, sabe? sempre que estou conversando com alguém, seja um conhecido ou não, meu cérebro meio que dá um pani no sistema. eu começo a imaginar coisas horríveis que a pessoa poderia estar pesando de mim, isso enquanto dialogamos.
essa merda me limita, me faz parecer debilóide por não saber o que perguntar ou o que responder.
eu não consigo fazer amigos, eu não consigo namorar, eu não consigo interagir com ninguém.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/07/2022 02h12
Passo exatamente pela mesma coisa que você e sei como é difícil e quem não passa por isso acha que é a coisa mais simples do mundo solucionar. Eu chego a passar mal em algumas situações sociais, conversar pra mim é algo bem cansativo, a internet é meu refúgio.
Lidar com todos esses pensamentos vindo ao mesmo tempo e ainda conseguir gerenciar um diálogo, sabendo o que perguntar, prestar atenção no que o outro fala e saber o que responder é algo esgotante pra nossa mente, então não dá vontade mesmo, a nossa tendência é fugir e se isolar. As pessoas que não têm nada disso, não tem a menor idéia do que é estar na nossa pele, do quão difícil é pra nós, fazer o que elas fazem de olhos fechados.
Já leu sobre Transtorno de Ansiedade Social e/ou TAG (Transtorno de Ansiedade Generalizada)? Acredito que você possa se identificar, por muitas vezes não é apenas uma característica da nossa personalidade, tem tratamento! Se quiser conversar mais sobre, estou disponível ♥️
anônima
29/07/2022 02h16
Eu não consigo conversar com ninguém, só fico a vontade conversando com meu namorado, mas ainda assim minha dicção é um pouco ruim qnd tô conversando com ele. Qnd converso com outras pessoas parece q vou ficando surda, n consigo entender oq as pessoas estão falando, fico com vontade de gritar e sair correndo
eles respondem
anônimo
28/07/2022 23h50
Fico pensando em como acabar a conversa logo.
29/07/2022 02h21
Com as pessoas no geral fico torcendo para que morram e me deixem em paz, só há uma pessoa que gosto de conversar.
anônimo
29/07/2022 02h25
N pense dms apenas viva, seja autentico espontâneo seja vc msm. Foda se o.q pensam de vc o q importa e o q vc pensa de si msm