Na verdade eles não gostam de ninguém que possa prejudicar o lance deles.

Para o tráfico funcionar bem, eles não podem chamar a atenção da polícia. Ladrões e estupradores chamam a atenção da polícia, e isso pode prejudicar o tráfico. Além de que, lamentavelmente, parte da população aceita os traficantes como "protetores" da comunidade, como uma "autoridade" alternativa.

Em algumas cadeias, dependendo da facção e de onde ocorreu o crime, alguns traficantes podem querer fazer "justiça" e matar o estuprador, principalmente aqueles de crianças. Mas é muita hipocrisia isso, pois há muitos traficantes que mantém suas esposas como reféns em casa, e ai se ela ficar com outra pessoa.

Pra mim é tudo farinha do mesmo saco, mas o estado vem parando de misturar estupradores com traficantes em razão dessa treta que pode ocorrer, principalmente se alguém lá ficar sabendo que a estuprada em questão foi uma moradora da quebrada e/ou contra uma criança.
29/07/2022 17h59
Acho q apenas gostam de sangue mesmo, e como esses crimes são hediondos, eles se aproveitam q quase ngm vai ligar para aquelas mortes.

Porém, traficante praticam est#p#0 tbm, uma vez uma mulher lá dentro não consegue sequer sair mesmo q queira. Praticam todo tipo de mal a sangue frio e não deveriam nem ser citados como ex. de sequer uma suposta virtude.
anônimo
29/07/2022 18h00
Como assim não gostam ? Eles mesmo estupram quem eles querem lá dentro e ninguém faz nada
29/07/2022 17h48
Minha filha, e tem alguém que goste?
29/07/2022 17h51
É tudo mentira.
anônimo
29/07/2022 18h00
É mentira, basta ver nesses bailes funks comandados pelo tráfico, onde a prostituição de menores rola solta, com a conivência deles.
elas respondem
29/07/2022 17h59
Já ouvi falar isso, tanto que tem história de que estuprador não dura muito tempo na cadeia. Não sei se é verdade ou não..
anônima
29/07/2022 17h51
Como se eles tivessem direito de julgar, trafica drogas e quer falar dos outros? Me poupe
29/07/2022 00h27
Claro que não né mano, comem eles com um pedaço de pau
Wy-
29/07/2022 00h28
Já ouvi isso também, e que na cadeia estuprador sofre