Sou mulher , nunca consegui ter um orgasmo usando os dedos para penetrar , apenas estimulando o clítoris
E na penetração com penis só consigo pois o movimento de indo e vindo estimula o clítoris também!
Meus dedos são finos e nunca senti prazer nenhum na penetração em si , isso é normal? Ou varia de pessoa pra pessoa ?

elas perguntam
1 5
eles respondem
29/07/2022 00h33
Sentem prazer até enfiando um frasco de rexona.
elas respondem
anônima
29/07/2022 02h21
Eu n gosto, se for pra usar os dedos eu prefiro q seja pra estimular o clitóris, penetracão só gosto com penis
29/07/2022 01h13
Dá pra sentir prazer de mil formas diferentes. Vc só vai descobrir se tocando e dando asas a imaginação. O mesmo vale pra na hora do sexo.
anônima
29/07/2022 01h19
Vai de pessoa para pessoa, clitóris tem função de dar prazer claro que iremos sentir ao estimular bem clitóris. Quanto a penetração em si, tem umas que sentem e outras não sentem, é normal sim
anônima
29/07/2022 01h30
Mastigam?
Oxente, não sabia que o xibiu tinha dente! kkkk