Tenho 22 anos e ando conhecendo uma garota de 16 a um tempo, ela sempre vem trocar ideia comigo uma vez ou outra e é bastante simpática a gente se da bem.. ela provavelmente até já demonstrou sinal de enteresse em mim como aproximação e toques (foi apenas uma vez, mas talvez era só o jeito dela), eu meio que sempre fujo dela e não sou tão receptivel assim, a gente frequenta o supletivo e meu amigo parece gostar dela.. eles sempre vai embora juntos e por isso eu não tentei nada ainda, sem contar que a idade é diferente, e tenho muito medo de rejeição por isso evito se aproximar dela da mesma forma que ela, estou perdendo uma oportunidade ou estou fazendo o certo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
eda
29/07/2022 08h38
esqueça relacionamentos por agora e invista em gramática básica.
anônima
29/07/2022 01h04
Deve tentar
anônima
29/07/2022 10h43
Aí coisa chata.
anônima
29/07/2022 04h47
Sinto, amigo, lhe dizer, mas ela é de menor
Isso é crime. Dá cadeia e é contra o costume
eles respondem
29/07/2022 01h05
Eu até diria para você desistir por conta da diferença gritante de idade, mas pela sua pergunta é óbvio que tem a mesma mentalidade de uma adolescente desmiolada, então vá fundo e tente a sorte com ela.
29/07/2022 01h04
Deve tentar nada. Vai morrer na punheta.
anônimo
29/07/2022 10h41
Cara, não vejo problema nenhum nisso e acho que você deveria tentar.

Contanto que não exponha ela a situações que são incompatíveis com a idade dela, como frequentar determinados lugares e oferecer bebida alcoólica, por exemplo, você pode se relacionar com ela sem que esteja cometendo nenhum crime, inclusive fazer sexo.