Eu não sou de me apegar e nem sou de sentimentalismos, até porque minha idade não me permite paixõezinhas bestas, meu foco são outras áreas de minha vida. Porém uns meses atrás algo ocorreu.
Fui conhecer o terreiro de uma amiga minha e lá entrou um rapaz que eu fiquei hipnotizada, ele estava incorporado, conversei com o guia dele e não com ele. Fiquei semanas pensando nisso e passou. Esses dias voltaram esses pensamentos, como se eu tivesse que vê-lo.
Duas vezes eu combinei de conhecer o terreiro que ele trabalha e deu errado. Eu nem sei se ele sabe da minha existência e não entendo o porquê desses pensamentos. Nem sei o que me encantou... Seria o guia dele e eu estou confundindo tudo??? O que fazer???
Gente, não tenho tempo e nem saco para essas coisas de adolescentes pqp.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/07/2022 02h31
N entendi mt o q disse vc ficou hiptnotizada pelo cara ou pelo mentor dele kkkk
29/07/2022 02h24
Você é maluca.
anônimo
29/07/2022 02h27
Isso que dá ser uma macumbeira doida.
anônimo
29/07/2022 02h31
Vai lá dar encima do rapaz :)
29/07/2022 02h43
Se você conversou com o guia dele, conversou com o guia dele.

Mas quem sabe você tá com essa vontade de conversar com ele justamente por esse contato? As vezes foi pensado kkkkkk da uma chance, conversa com esse cara. O máximo que pode acontecer é vocês não se sentirem atraídos.
anônimo
29/07/2022 02h51
Vcs tiveram um amor não resolvido em outra encarnação.
29/07/2022 06h48
Pomba gira baixou em vc kkkkk
elas respondem
anônima
29/07/2022 02h23
terreiro de macumba? n entendi
29/07/2022 07h32
Você só se apaixonou por ele. Tá tudo certo. Somos humanos. Poderá esquecê-lo ou não. Só o tempo dirá. Não fique esperando o tempo passar. Se sentir que deva dar algum passo, dê.
29/07/2022 02h36
Apaixonada por uma entidade de macumba? É cada coisa nesse site...¯\(°_o)/¯
anônima
29/07/2022 07h30
Desculpa, não tenho tempo pra ler isso
eda
29/07/2022 08h33
não.