aqui em casa ta uma brigaiada por dinheiro. nossa. vc ta quieto no pc ai já vem um reclamar que ta faltando dinheiro e que ta difícil as coisas. ai todo mundo fica mais burro e idiota e começam as brigaidas por dinheiro. meu pai agora ta me enchendo o saco pra trabalhar de ifoode sendo que eu não tenho nem bike e nem cel ai ele quer que eu faça o impossível. ele não tem dinheiro pra nada e fica enchendo o saco.aff agora ele paga as contas de casa depois que meu avô faleceu e ele ficou mais chato. aff eu ajudo e trabalho mas nada ta bom pras pessoas.aff é normal tanta briga por dinheiro?! queria saber.

eles perguntam
5 5
elas respondem
29/07/2022 11h58
Dinheiro move o mundo, não tem jeito.
Se você não quer ser cobrado, te aconselho a arrumar o próprio canto. Assim, você será o único responsável pelas tuas contas.

Ah, e não se esqueça de pagar a pensão :P
anônima
29/07/2022 12h01
Pq vc usa tanto esse "aff"?
29/07/2022 12h10
Totalmente normal. É nossa moeda de troca, dependemos muito dele. Se não tem é óbvio q vai gerar insatisfação.
11/09/2022 11h58
Eu brigo.
anônima
27/12/2022 15h24
Muito normal
eles respondem
29/07/2022 11h58
Normal. Não tá facil pra ninguem
29/07/2022 11h59
Infelizmente é um pouco normal sim,nesse nosso mundo capitalista e industrial,o dinheiro ganhou uma importancia absurda
29/07/2022 12h00
Todas as brigas do mundo é por dinheiro
anônimo
27/12/2022 14h13
Não, não é