Boa tarde, pessoal! To com um problema que talvez seja ego, mas que me está me incomodand. Comecei a namorar uma menina e ela quer ir pra balada cmg, o problema é que essa balada que ela quer ir, é uma balada que eu sei que ela pegou muita gente(isso recentemente, pois estou com ela a pouco mais de 1 mês), inclusive já pegou o barmen lá. Ela quis ser sincera cmg e disse que beijava mais de 10 em uma noite nessa mesma balada. A chance de eu ir e encontrar algum ex-ficante dela é muito grande.

O que acham dessa situação? Estou certo em ser contra ir? Ou talvez seja besteira?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
29/07/2022 16h07
Para fazer esse tipo de programa em casal tem que ter a mente bem aberta coisa que já dá pra ver que você não tem. Frequentar esse tipo de local é pedir para ter briga.
anônima
29/07/2022 16h10
Acho que vc tá pedindo
anônima
29/07/2022 16h23
Se for assim melhor ficar trancado com ela dentro de casa e não sair pra lugar nenhum, pq se sair vai sempre esbarrar com alguém que ela já ficou.
10 numa noite? Pqp!
Meu amigo, tu não tem critério para se relacionar nao?
29/07/2022 16h25
Ao meu ver ela não presta e o namoro tem grande chance de não dar certo.
anônima
29/07/2022 16h27
No inicio eu não entendia, mas agora mais madura relacionamento tem como base confiança e dialogo, e mais que isso saber que estar namorando exige postura, e isso consiste, evitar alguns lugares e pessoas, , resumindo sugira ir em outro lugar, exemplo um lugar novo e observe como ela reage.
anônima
29/07/2022 16h28
Vai fazer um exame pra saber se tá cm dst
eles respondem
29/07/2022 16h07
Sua namorada é uma puta e vai te chifrar daqui a pouco.
anônimo
29/07/2022 16h09
Eu falo ranigo e vcs gritam corno

Vamos lá

RANIGO
anônimo
29/07/2022 16h10
kkkkk larga dessa bitch kkkkkkkkkk
29/07/2022 16h17
Situação bosta, primeiro que eu nem iria querer saber com quem e quantos ela ficou.. mas agora que já sabe tá feita a merda.
Vai em outra festa, diz que não vai se sentir confortável nessa, se ela não entender isso...
29/07/2022 16h20
Fica próximo se decidir ir . Eu iria para aproveitar a festa e observar o comportamento dela. É besteira para pessoas que tem maturidade pra lidar com isso.
anônimo
29/07/2022 16h23
Levar namorada na balada é igual levar bolo pra festa
29/07/2022 17h46
Vc namora alguém que já beijou 10 em uma só noite? Coragem...