meu amigo ganhou um carro de 60 mil ano passado quando fez 18 anos, e o irmão dele que tmb é meu amigo vai fazer 18 anos esse ano e vai ganhar um carro tmb. o que voces acha da atitude do pai dele ? eu acho que eles deveriam ralar e trabalhar pra conseguir um ... isso é coisa de playboy ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
29/07/2022 16h25
Eu acho é que vc tá morrendo de inveja
anônima
29/07/2022 16h23
Sim eu acho! Filhos assim são muito mimados..só chorarem que já ganham um pirulito
O negócio é trabalhar duro para conquistar aquilo que quer...eu morri para ter meu carro
eda
29/07/2022 16h26
está falando isto pois é pobre.
anônima
29/07/2022 16h26
Não acho coisa de playboy
eles respondem
anônimo
29/07/2022 16h22
Sim. Sou feliz de ter nascido em família pobre e precisar batalhar para ter bens. Você passa a dar mais valor ao dinheiro, pois sabe o quão trabalhoso foi obtê-lo.
29/07/2022 16h22
É coisa de playboy, mas se o pai deles tem condição de bancar os caras não sou contra não. Mas é importante ensinar o valor das coisas tb.
Tive amigos na adolescência que ganharam carro do pai e nem por isso eram mimadinho que não sabiam dar valor as coisas.
29/07/2022 16h24
É coisa de pobre fudido.
29/07/2022 16h44
Também ganhei carro quando fiz 18, mas foi só uma recompensa pelo meu pai ter notado meu esforço e etc, ai quis presentear