tipo, quando o pessoal não separa a briga e o homem que está perdendo com grande diferença de 'danos', meio que ele começa a só se defender e pedir desculpas e etc.
isso é o instinto de sobrevivência falando mais alto?
o cara acha que implorando ele tem mais chances da agressão parar?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
29/07/2022 16h36
Não sei nada sobre brigas de rua.
anônima
29/07/2022 16h36
Fumado
eda
29/07/2022 16h37
ele se rende pois sabe que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. vai todo mundo perder.
anônima
29/07/2022 16h39
Não sei o que significa submissão
anônima
29/07/2022 16h56
Sim
eles respondem
29/07/2022 16h34
não sei que brigas anda vendo, mas as que já vi só terminam com um dormindo à revelia
29/07/2022 16h34
Se você diz, deve ser mentira.
anônimo
29/07/2022 16h37
É medroso mesmo kkkkk
29/07/2022 16h43
Rapaz, nunca vi isso de pedir desculpa KKKKKKKKKK
29/07/2022 16h44
Só sei que as vezes que briguei com caras mais fortes que eu, eu sempre ficava de olho em qualquer coisa que eu poderia usar pra equilibrar as coisas. Um pedaço de pau ou uma pedra...qualquer coisa.
Só apanhei na rua 1x quando eu era moleque e cheguei em casa chorando e minha mãe falou pra eu parar de chorar senão eu ia apanhar dela. E me ensinou isso: "Se o cara é maior que vc e está procurando briga com você é pq ele sabe que é mais forte que você. Você tem que dar um jeito de igualar as coisas. Pega uma pedra, um pedaço de pau, qualquer coisa. Só não volte pra casa chorando senão você vai apanhar de mim tb."
Levei isso pra todas as minhas outras brigas com caras maiores. Não foram muitas, mas nunca mais deixei um cara maior que eu me bater quando eu era moleque.
anônimo
29/07/2022 17h03
Sim, infelizmente é dessa forma que ocorre quando a briga é desigual, ainda bem que nunca apanhei de uma bosta de um macho, pois se viesse a apanhar, faria questão de jorrar o sangue dele, mesmo que eu fosse preso por isso.

Graças a Deus, por onde eu passei nunca me ocorreu isso, de arrumar confusão ou ser intimidado, e olha que não sou de ficar muito em casa.

Deve ser humilhante mesmo apanhar de outro homem, deve vir um sentimento de impotência no momento.