Fui rejeitado tantas vezes seguidas que isso esta me deixando depressivo.

Muita energia conversando e se conhecendo e as pessoas sumirem.

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
29/07/2022 22h53
Até encontrar alguém que de certo é um empenho chato e cansativo emocionalmente demais. Não consigo entender quem goste disso. Nada melhor que estar com alguém que vc gosta e gosta de vc cada vez mais, cada dia um não é bom
anônima
29/07/2022 16h43
Vc vai achar alguém que realmente goste de vc
29/07/2022 17h22
Sim. Vou virar freira
10/09/2022 01h18
Sim, pessoas são perca de tempo
anônima
29/07/2022 22h59
Vc tem que descobrir antes se a pessoa gostou de vc perceba pelo jeito ee e faça perguntas pra saber se realmente ela gosta de vc. E só assim memso
anônima
29/07/2022 22h46
Nunca tive um relacionamento sério assumido, só ficadas casuais e estou bem feliz assim.
anônima
29/07/2022 22h43
Se vc tiver tentando com alguém que more muito longe de vc acho difícil…
29/07/2022 22h41
Nem comecei e já cansei
anônima
29/07/2022 17h17
Neste exato momento estou sentada no chão do quarto chorando q nem uma vagabunda me perguntando pq eu fui tão burra, facilitei tanto pra ser tratada q nem lixo no final, sensação de que sou sempre humilhada, parece q junta todos os problemas e vira uma bola de neve, eu sempre vislumbro e tenho o gostinho de algo, e depois eu tenho que entender que mesmo que me usem, tirem até o q eu não tenho, devo seguir em frente...eu não me importaria de ser rejeitada logo de cara, mas me sentir usada e descartada como uma coisa qlq mw mata
anônima
29/07/2022 17h17
Eu tô cansada tbm
Toda entrevista que eu vou é um não
anônima
29/07/2022 17h11
Não
eles respondem
anônimo
29/07/2022 16h46
nunca conheci nenhuma pessoa com esse papinho bosta que não quer relacionamentos realmente não querendo relacionamentos, em 100% das vezes o que acontece é que a pessoa tanto homem quanto mulher estavam em relacionamentos onde a outra parte era superior a ela e tanto na internet quanto na vida real essas pessoas ficam choramingando para pessoas que elas realmente não tem interesse, mas se aparecer outra pessoa superior a elas, elas vão de cara no relacionamento.

enfim, mulheres e homens querem pessoas superiores a elas, homens geralmente só querem mulheres gostosas. mulheres já querem homem bonito e com status.

enfim, esse choro aí é só para passar tempo, meio que desabafar e mentir para si mesmo que não quer mais. hahahaaha
29/07/2022 16h43
Já estava cansado, mas agora me tranquilizei.
anônimo
29/07/2022 23h00
Tô na mesma cara. A pessoa é rejeitada tanto, mas tanto que tem uma hora que vc nem tem mais energia pra gastar tentando conquistar alguém, mesmo que você até queira
29/07/2022 22h55
Cansei de assistir boruto, pq não serve nem pra ser merda
anônimo
29/07/2022 17h33
Cansei tbm, aliás tive um relacionamento de 5 anos...
29/07/2022 17h12
Cansei de tudo.