Agenda 2030 globalista
Pauta feminista...
Tornar a guerra sexista entre homens e mulheres onde haverá um arpatheid.. será ódio dos dois lados, esses movimentos financiados pela ONU visa reduzir a população, pq vc acha q eles estão dando poderes as mulheres somente pela palavra delas e elas podem te botar na cadeia apenas se vc não for do agrado delas ou um bom dia pode ser considerado assedio? Pq isso faz parte da agenda. Bem vindo ao futuro é feminino, quem nascer homem literalmente será exterminado.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/07/2022 17h39
Eu só fico imaginando as mulheres que vocês convivem ou, pensando no que estão fazendo.
eles respondem
29/07/2022 17h13
Assédio não existe. É coisa da lacração.
29/07/2022 17h35
Ainda não chegou nesse nível, mas não é impossível

Tem mulher por aí dizendo que odeia homens e que se fosse por ela, nem existiriam

Então quer dizer... Eu não acho que vai acontecer algo do tipo pq a maioria seria contra, só que de qualquer modo ta tudo mto doido hj em dia