As vezes eu percebo que faço o meu melhor só pra ver se consigo ganhar a atenção das pessoas, amigos, familiares etc. Quando vejo que estou "perdendo" a proximidade delas. Tento mostrar que domino um assunto na escola e por isso posso ajudar minhas amigas nas dificuldades que elas tenham sobre ele, em casa tento usar os elogios que ganhei para chamar a atenção da minha mãe, mostrando que fui bem e assim tentando fazer ela notar que eu estou aqui. Cansei...Cansei de tentar ser oque as pessoas querem pra ter uma atenção minúscula e interessada em algo. Agora eu serei eu, vou ultrapassar os meus limites por mim e não pelos outros, e atenção só quero de quem quiser me dá de livre e espontânea vontade e não por interesse ou forçado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/07/2022 17h18
Pior bosta é querer atenção de quem não ta nem aí pra gente mesmo

Se a pessoa realmente gosta de vc, ela vai se interessar por quem vc é sem que precise pedir por isso
29/07/2022 17h16
Parabéns, moça.
elas respondem
anônima
29/07/2022 17h17
Força
anônima
29/07/2022 17h26
Ok