Mãos rápido.. isso acontece com vcs tbm?
E outra, a sensibilidade na glande do pênis tem algo a ver com uma pessoa que ejacula "rápido"? E outra kk alguém aqui consegue ter orgasmo sem ejaculação..o famoso orgasmo seco? Se consegue fazendo pompoarismo.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/07/2022 17h49
Acho que é por causa do acúmulo de esperma por vários dias, principalmente se você tiver ficado com tesão em algum desses dias que ficou sem se masturbar, porque o esperma foi pros testículos mas não foi colocado pra fora, aí ficaram acumulados.
anônima
30/07/2022 11h19
Acho q vontade acumulada tmb...
Lembro q meu ex viajou com a famíla quando voltou e fomos transar durou nem 20 segundos tadinho kkkkkk
eles respondem
anônimo
29/07/2022 17h51
É por causa que ao fazer sexo ou se masturbar seu pênis perde um pouco de células, o que faz ele perder um pouco da sensibilidade, mas depois uns dias sem fazer essas células são recolocadas no lugar o que faz a sensibilidade voltar ao máximo
anônimo
29/07/2022 17h49
Ainda não sei man ._. Não prático esses atos e também minha mente é determinada
29/07/2022 17h50
Não sei. Faço nofap hardmode.