Cometi erros no passado que não me orgulho, mas foram deslizes sabe não eram coisas que eu costumava fazer... Vocês acham que com o tempo e como eu mudei minha postura e voltei a ser o que era antes desses vacilos, com o tempo essa imagem ruim fica pra trás? É possível reconstruir a minha imagem?

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/07/2022 18h50
Acredito que jamais será como antigamente. É possível voltar a ter uma imagem boa, mas como antes de td acontecer acaba se tornando complicado. Mas o caminho para uma mudança é esse, entender que errou e se redimir. Espero que dê td certo, boa sorte!
anônimo
29/07/2022 17h54
A confiança é como uma vaso quebrado, por mais que seja colado nunca voltará a ser o mesmo
29/07/2022 17h54
É impossível
29/07/2022 18h19
Passado é passado
A vida é pra frente
29/07/2022 18h23
tudo é possível, mas cada possibilidade tem seu preço.
29/07/2022 18h46
Claro, basta comprá-la.
anônimo
07/08/2022 09h26
É sim basta provar q a pessoa pode confiar em vc se redimindo
elas respondem
29/07/2022 18h26
Confiança é uma das poucas coisas que só te ganha uma unica vez. Jogou ela fora, nunca mais irá conseguir recuperar totalmente, pois o outro viverá com um pé atrás em relação a você.
anônima
29/07/2022 18h43
Vacilos?
De fato, existem pessoas que precisam melhorar bastante, pois, aprontaram muito!
O pedido de desculpas não é apenas para conseguir algo, mas, para dizer que sente muito. Nem sempre é fácil pedir desculpas, mas, ele não deve ser interesseiro, visando receber algo. Ele deve ser utilizado para ajudar a ambos...jamais, apenas para beneficiar o agressor.
Não espere receber perdão ou confiança...pense no outro e, respeite se ele desejar distancia!
Existem casos e casos e, as vezes, o problema não é o vacilo, pois, ninguém é perfeito...as vezes, quem te julga é pior e, não sabe lidar com as imperfeições deles e, ou, com a dos outros. Neste último caso, não sei se vale à pena querer a confiança de quem não conquistou a sua.
07/08/2022 09h23
Você nunca conseguirá ser como antes, você pode amadurecer e não cometer os mesmos erros de antes mas o que você foi um dia nunca mais será
07/08/2022 09h25
Olha, isso depende mais da outra pessoa do que de vc...
Por exemplo o carinha que eu gosto cometeu inúmeros vacilos, eu perdoei ele, e voltei a confiar nele. Mas creio que 90% das pessoas não fariam isto.
Basicamente se seu parceiro for um cara compreensível ele vai entender, mas pode ser que ele não seja e nunca perdoe ou confie novamente.