To tentando achar alguém com os mesmo gostos que os meus para falar sobre ent é isso :)
Bandas ou músicas:
-mamonas Assasinas
-another love
-cazuza
Jogos:
-the last of us
- gta rp
- uncharted
Series ou filmes:
-orange is the new black
-teen wolf
- American horror story
- peaky blinders
- sexta feira 13
- Rick and morty
Passa tempo:
- gosto de ler livros de terror psicológico
- desenho rostos realistas
- ouço músicas enquanto ando sozinha por um parque ou algo do tipo
Estilo:
- uso calças largas por insegurança mas também porque me deixa segura
-sempre ando com uma saca de pano sabe tipo aquelas do pinterest é muito útil
-uso fones one wear bluetooth acho que é ass que fala, também uso airpods na verdade uso muito e sou a louca das capinha para a caixinha dos airpods
-uso blusa e calções largos com meias de cano longo
-uso all-star sem Cano as vezes uso uma preta e uma vermelha em casa pé kaka
-desenho na all star pq fico no tedio
- to pensando em pintar meu cabelo de vermelho
-uso bastante delineado
-não tenho uma vida fácil ent sla faço coisas meio erradas não tão erradas mas é isso.
É isso ^^

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
29/07/2022 18h31
Peaky blinders é foda eu sou a copia do thomas shelby
29/07/2022 18h46
Espero que encontre, boa sorte!
anônimo
29/07/2022 19h00
Legal
29/07/2022 18h45
Lambe meu ânus
29/07/2022 18h40
É apenas mais uma adolescente genérica, não vai demorar muito para encontrar seu grupinho.
29/07/2022 18h30
Ninguém tem gostos tão ruins assim.
anônimo
29/07/2022 18h37
Bom estilo
elas respondem
29/07/2022 18h43
Metade de tudo isso é apenas influências pura do que tá na atualidade, difícil não encontra ninguém que não compartilhe de gostos tão comuns.
Se de fato deseja conhecer alguém profundamente, seja mais sincera sobre si e o que te faz ser você.
29/07/2022 22h38
Temos 8 coisas em comum
anônima
29/07/2022 22h40
Você quer encontrar você na versão masculina.