Se uma professora universitária está iniciando as matérias do último semestre dela antes de aposentar, você acha que nas avaliações, atitudes e notas, ela provavelmente seria mais bondosa do que o habitual, para curtir com leveza esses últimos momentos dela dando aula e deixar boas lembranças? Ou acha que ela seria mais cruel e pegaria pesado nas notas e nas cobranças, pois ela iria querer ser carrasca para deixar um legado de séria e exigente, e além disso, poderia reprovar pessoas a vontade sem precisar ouvir reclamações depois pois já estará aposentada logo em seguida?

Como vocês acham que ela provavelmente agiria?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/07/2022 19h24
Vai reprovar todos.
anônimo
29/07/2022 19h25
Vai de cada uma
elas respondem
anônima
29/07/2022 19h24
A maioria já é rancoroso longe do aposento, imagina perto. Mas n vou ser hipócrita tbm. Me formei em pedagogia e tem q pegar pesado mesmo, senão eles se aproveitam dms.