Um garotinho que aprendeu a falar há pouco tempo, é elogiado por uma professora idosa carinhosamente, que fala com ele: "você é muito fofinho e lindinho"

E o menino responde com aquela vozinha de criança para a professora idosa:
"-Brigadu! Eu sou muito lindinho puquê eu pareço com a minha mamãe que também é. Mas meu papai é uma feiurinha e minha mamãe só casou com ele puquê ele tem muito dinheiro"

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/07/2022 19h27
Não acho nada.
29/07/2022 19h47
Daria risada apenas. Mas se ele falou isso é pq escutou alguém falando
elas respondem
anônima
29/07/2022 19h27
Kjvgfdvjydyujnzzzzzzzzzzzzzzzss
anônima
29/07/2022 20h13
Eu acho que uma criança não fica falando isto