Sou solteira e tenho 36 anos, tô cansada de chamar as pessoas pra sair e a resposta sempre ser desculpas. As vezes, tento construir novas amizades com pessoas que participam de grupos de estudos pra concursos dos quais eu participo mas essas pessoas conversam por um tempo depois ficam frias ou dão vácuo. Me sinto muito sozinha.

elas perguntam
7 5
eles respondem
29/07/2022 19h58
É melhor assim.
29/07/2022 20h00
Creio que o filtro é mais rígido pra novas amizades.

Me sinto assim com meus amigos porem eu ja faco o convite imaginando que vao dizer nao ou que vao dizer "vamos ver" e no fundo acabo achando bom kkkkkkkkk
29/07/2022 20h00
Talvez vc precise se aproximar mais das pessoas. Se vc conversar tentando realmente fazer amizade, parece que está forçando a barra. Então só seja sociável e deixe com que as pessoas façam o resto, convidando para sair, pedindo opinião e conselhos, essas coisas
anônimo
29/07/2022 20h11
Comigo só chamam pra sair quando separam das mulheres kk ai eles lembram do amigo solteiro pra ir em balada (coisa que nunca fui muito fã pra dizer a verdade).
29/07/2022 20h48
A mente se fecha, geralmente.
Vi num video explicando
anônimo
29/07/2022 20h01
idolatras da Lua... Hahahaha
que cômico, hahaha.. ver você em tudo, não sei se existe castigo pior que ter sido 'marcado' e olhar pro céu e sempre ver você. tsc
elas respondem
29/07/2022 20h01
Acho que é Pq a maioria são casada tem filhos,preocupações
29/07/2022 19h59
Com 36 anos geralmente as pessoas têm família feita, né? Não estão atrás de novas pessoas, já tem seu ciclo social feito e sólido.
29/07/2022 20h00
Hoje em dia infelizmente amizades e amor estão muitos superficiais
29/07/2022 20h02
Não é fácil ser velha.
Ao mesmo tempo que tenho vontade de ter amizades não tenho saco. Ninguém se parece comigo e eu teria que fingir ser uma coisa que não sou para me encaixar em algo.
Preguiça!
anônima
29/07/2022 20h40
Eu acho que essas pessoas já tem muita ocupação, marido, filho, casa e etc e depois dos 30 desanima mesmo ficar indo em ambiente agitado. A gente só quer o silêncio.