Pq o meu ex tá seguindo várias pessoas depois que ele terminou comigo ?? Ele não seguia quase ninguém e além disso eu almentei o ego dele. Ele mandou o amigo dele me bloquear também e me dar fora, pq ele foi assim ?
Criamos conexão carinho afeto e de mais ninguém agr to com medo disso tenho medo de n encontrar mais ninguém? Pq ele me chamou por interesse e nenhum outro me chama no whats... Só ficava na minha sempre aí me apeguei a ele só pq nunca ninguem teve interesse em mim sendo q já foi

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/07/2022 20h42
A vida segue, ficar presa ao passado não é legal, enfim…

29/07/2022 20h39
E o que isso importa pra voce?
Terminou pra que então,se vai ficar ligando para o que ele faz?
29/07/2022 20h44
Tá seguindo outras pra ver se arruma outra pessoa, ué. Segue sua vida e encontra outra pessoa, porque esse com certeza não te quer mais.
E que papo é esse de que ninguém se interessa por você? Claro que se interessa, basta você se livrar desse seu ex por completo, que você com certeza vai encontrar outra pessoa.
elas respondem
anônima
29/07/2022 20h40
é preciso desenhar?
não quer mais, seguiu a vida, viva seu luto e dps, sua vida
anônima
29/07/2022 20h41
Tá seguindo várias pq tá querendo seguir em frente ou pq não aguenta ficar só
29/07/2022 20h47
O que lhe falta -> amor próprio.
anônima
29/07/2022 20h48
Moça, ele não quer mais saber de você.
29/07/2022 20h49
Devemos deixar ir, para chegar algo melhor.