Após 4 anos de casado eu e minha ex que é mãe de um filho meu.. entre idas e vindas. Parece n querer reatar. Eu pisei muito na bola com ela.. mas nesses últimos meses quem andou pizando foi ela.. ela diz n tá nem aí e que n ama mais.. mais quando ficamos alguns dias longe sempre nos encontramos pra fazer sexo.. eu ainda gosto dela.. ela diz n me amar mais.. estou sentindo usado.. oque fazer? E o pior separamos mais ela mora do lado de casa.

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/07/2022 22h03
Já acabou. Termina de vez.
anônima
30/07/2022 08h33
Pra que insistir? Talvez é carinho ou "costume", precisam entender que tem uma criança no meio disso. Segue sua vida, tenha boa relação com ela.
30/07/2022 08h36
Dependência emocional/comodismo com sexo fácil/ligação por conta do filho...
Esquece,esse relacionamento acabou.
eles respondem
29/07/2022 22h03
Continue se rastejando e se tratando feito um lixo.
30/07/2022 08h06
O relacionamento de vocês foram muito desgastado, perder a confiança é como se tivesse um AVC, nunca volta como era antes, o ciclo de vocês acabaram.