Vcs acham que a paixão atinge diferente a mulher e o homem? Afeta muito a vida dos dois, mas a sensação que eu tenho é que o homem perde menos o foco nas outras coisas que a mulher. Será que é mesmo?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
29/07/2022 22h58
É como droga, causa abstinência
29/07/2022 23h29
Homem fica pior q mulher qdo se apaixona, por isso aconselho aos homens q não se apaixonem... nunca.
anônimo
29/07/2022 23h22
Poxa, eu acredito que sim. A paixão do homem é mais irracional, ela é arrebatadora, o cara simplesmente não consegue ver um lado negativo sequer na parceira. Ele fica cego. Por outro lado, a paixão feminina é mais leve, menos arrebatadora e mais racional. Por ter levado tanta chibata dos outros homens, ela acaba ficando bem receosa quanto a novos relacionamentos, portanto basta uma atitude desagradável (mesmo que seja algo fútil, como se esquecer de dar um bom dia) por parte do homem que já acaba o encanto dela. Por isso que nos términos de relacionamentos, sempre são as mulheres que tomam a iniciativa. E a tals "cegueira masculina" demora uns meses pra sair de vez.
29/07/2022 22h51
Se você tem essa sensação, deve ser o contrário.
29/07/2022 22h57
Só se eles fossem de espécies diferentes
anônimo
29/07/2022 23h59
É igual até adormecer.
31/07/2022 02h57
Homem apaixonado perde a conciencia. A mulher tem mais controle.
elas respondem
anônima
29/07/2022 22h55
O homem se apaixona de forma inconsciente, ele não percebe o quanto e quando está se envolvendo e gostando daquela mulher, ele simplesmente não percebe e quando se dá conta, está completamente apaixonado.
Já a mulher se apaixona de forma consciente, ela sabe que está se envolvendo, ela sabe que está gostando daquele homem e que ele está mexendo com os sentimentos dela.
anônima
29/07/2022 22h56
Mulher se apaixona pelo cara, e o cara se apaixona pelo corpo dela, n por ela
29/07/2022 23h01
Mulher se apaixona mais rapido que homem
anônima
29/07/2022 23h06
sim