Homens, uma garota que vc está ficando conta pra vc que ela é virgem. Vc vai fazer sexo com ela mas não sai sangue quando vc penetra, porem ela é muito apertadinha e ela demonstra expressão de dor, ela demonstrou sentir dor quando vc penetrou porém não saiu sangue. Vc acredita que ela era virgem?
Ou so acreditaria se vesse o sangue? Ficaria em dúvida? Porem ela demonstrou sentir dor e ela é muito apertada. O que vc pensaria? Acreditaria que foi o primeiro homem dela? Acreditaria que ela era virgem? E que vc foi o primeiro?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
29/07/2022 23h21
Quando a mina é virgem eu sinto o cheiro de longe, hmmmmmm cheirin bão
anônimo
29/07/2022 23h21
Acreditaria, se eu já cheguei nesse ponto (de eu e ela ir pra cama) eu acreditaria sim.
29/07/2022 23h21
Não. Deve ter rodado na cidade toda.
elas respondem
30/07/2022 12h52
Eu não sangrei, nem todo mundo sangra, é normal isso acontecer. Pode acontecer depois de mais umas vezes ou nunca acontecer.
Acho que eles já percebem pela nossa falta de experiência na hora mesmo.
anônima
29/07/2022 23h17
não precisa necessariamente sair sangue, eles conseguem perceber pela dificuldade na hora de penetrar
29/07/2022 23h18
Não precisa sair sangue
anônima
29/07/2022 23h20
Não é em todas q sangra.
anônima
29/07/2022 23h31
Parece muita cena né. Não sei não. O meu teve sangue sim, mas não sei se tem como não ter
30/07/2022 00h05
Faz igual a Maya na primeira vez com o Raj